A emissora ainda estuda a possibilidade de ele comandar o programa Arena SBT.
Os bastidores do SBT estão agitados com a construção da nova programação para 2025. Após a contratação de José Luiz Datena, a emissora intensifica as negociações para trazer Tiago Leifert para o time.
Caso a negociação com o ex-apresentador do Big Brother Brasil seja concretizada, Leifert será o responsável pela narração dos campeonatos da Champions League e da Sul-Americana. Segundo apurou o jornalista Sandro Nascimento (Natelinha/UOL), o SBT ainda pondera sobre a possibilidade de ele comandar o programa Arena SBT, sendo este o único ponto em aberto nas negociações.
A decisão de buscar Leifert está fundamentada em sua forte influência no mercado publicitário e na imagem positiva que ele projeta. Ele já demonstrou seu talento como narrador na Copa do Brasil de 2022, transmitida pela Prime Video, e recebeu inúmeros elogios por sua performance.
Recentemente, Boninho visitou os estúdios do SBT em Osasco para uma visita de cortesia. Durante a visita, o profissional conheceu estúdios inativos que poderiam ser utilizados por sua produtora em 2024. Essa visita gerou especulações sobre uma possível parceria entre Boninho e o SBT para a criação de novos programas.
Ao mesmo tempo, sua esposa, Ana Furtado, destacou-se durante o Teleton, chamando a atenção da vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, e do diretor artístico Mauro Lissoni. Há rumores de que Ana Furtado seja a favorita para apresentar o programa "Vem pra Cá", que deve substituir o "Chega Mais" em 2025.
Com o fim de seu contrato com a Globo, Boninho busca novos desafios. Caso se confirme a parceria com o SBT, tanto ele quanto Ana Furtado podem desempenhar papéis importantes na renovação da programação da emissora.