O Planeta TV

Tiago Leifert relembra sucesso do ‘BBB 18’: “Jogo bem jogado”

Serginho Groisman recebe ainda Márcio Garcia no Altas Horas.

por Redação, em 19/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

De um lado, um geek que tem agitado as noites de sábado com muito game e cultura nerd. Do outro, um anfitrião que recebe, toda tarde de domingo, diferentes famílias em sua sala de estar. Os apresentadores Tiago Leifert e Márcio Garcia aproveitam o intervalo de gravação de ‘Zero1’ e ‘Tamanho Família’ para bater outro papo no fim de semana, desta vez com o amigo e apresentador Serginho Groisman. “O Tiago é um homem presente na Globo”, brinca Serginho no Altas Horas deste sábado, dia 19. Além dos apresentadores, o programa recebe as vozes de Sandy, Jorge & Matheus e da banda Nenhum de Nós.

Um mês depois da final do ‘BBB 18’, Tiago revê cenas marcantes da edição que considera “diferente de todas as outras”. Para ele, que é fã declarado do reality show, o elenco deste ano foi fundamental para o sucesso do programa. “Sabíamos que tínhamos algo de diferente na mão. São pessoas muito carismáticas, que abraçaram a humanidade e fizeram o que tiveram vontade de fazer. Foi um jogo bem jogado e isso é que valeu”, afirma. O apresentador revela, ainda, que ganhou as apostas sobre quem sairia campeão. “Eu estava entre Gleici e Kaysar, por ouvir muito o que as pessoas conversavam na rua. Na reta final, quando teve a prova de resistência interminável, achei que Kaysar venceria. Mas depois mudei de ideia”, conta ele, ao reassistir ao momento em que anuncia a vitória de Gleici.

Se no ‘BBB 18’ Tiago Leifert precisou conter as lágrimas em alguns momentos, não foi diferente com Márcio Garcia em ‘Tamanho Família’. A cada semana, o apresentador recebe no palco duas personalidades com seus parentes, que se enfrentam em um game divertido e emocionante ao mesmo tempo, revelando memórias e levantando questões comuns a todas as famílias. “Eu me envolvo porque pesquiso muito sobre eles e passamos muito tempo juntos na gravação. Na hora, o olho lacrimeja, mas tento acabar o programa para cima. Alguém tem que se salvar”, brinca.

Já Sandy se prepara para mais um desafio na carreira: o rock. A cantora conta detalhes de seu novo trabalho, feito em parceria com a banda de power metal Angra, em que representará uma viúva negra. “Posso dizer que estou muito malvada”, diz a cantora, tradicionalmente conhecida pelo repertório pop e pelo perfil bastante delicado. Segundo ela, a paixão pela música nasceu antes mesmo de ter aprendido a falar. “Minha mãe sempre nos mostra vídeos de quando meu irmão e eu manifestamos essa paixão. Respirávamos música”, relembra.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra.


Deixe o seu comentário