O Planeta TV

Tiago Leifert 'invade' SPTV nesta terça-feira devido a falha técnica

Apresentador se preparava para o início do Globo Esporte quando houve um erro de câmeras.

por Redação, em 12/05/2015

Tiago Leifert durante 'invasão' do Globo Esporte no SPTV (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na tarde desta terça-feira, 12, um erro marcou a parte final da primeira edição do SPTV, telejornal local de São Paulo apresentado por César Tralli. Enquanto era exibido o quadro da previsão do tempo com Eliana Marques, houve um corte, abrupto, para o estúdio do Globo Esporte de São Paulo, no qual Tiago Leifert conversava com a equipe do esportivo que é levado ao ar logo após o SPTV.

"Aí tem o que a gente chama de...", dizia o apresentador esportivo para a equipe, quando ficou confuso e percebeu que estava no ar. "Tralli?", finalizou Leifert quando teve sua imagem cortada de volta ao estúdio do SPTV. Depois, no início do Globo Esporte, o jornalista brincou com a situação: "Já tô sabendo que o pessoal que mora aqui na Grande São Paulo tava assistindo ao SPTV do César Tralli e a gente fez uma 'aparição' no meio do jornal. Eu espero que eu não estivesse falando nenhuma besteira nesse momento. Eu tava falando alguma besteira?", disse Leifert.

No SPTV, é comum a interação entre Leifert e Tralli. Geralmente o apresentador do Globo Esporte aparece no primeiro bloco do jornal local para destacar as principais notícias do esportivo. Em 2012, os dois chegaram a fazer uma união entre as duas atrações e apresentaram, juntos, o SPTV e o Globo Esporte, entre meio-dia e 13h20, devido à semifinal entre Corinthians e Santos pela Taça Libertadores da América.


Deixe o seu comentário