
A escollha de Tiago Leifert para apresentar o "Domingão" foi em comum acordo entre Fausto Silva e Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento da Globo.
Não houve outro nome, como Marcelo Adnet, como chegou a ser noticiado. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Leifert foi até pego de surpresa porque no dia seguinte já havia a gravação. A presença dele foi elogiada à frente do dominical, que conquistou a liderança contra a transmissão da Copa América, transmita pelo SBT. O placar foi de 16 x 14.
Comentários (3) Postar Comentário
E ele foi muito bem! Muita versatilidade e bom humor na medida certa, a Globo devia apostar nele no ano que vem para os domingos e deixar Luciano no sábado mesmo.
Ele tem uma descontração ímpar. Além de ser bem versátil. Deixou o programa alegre e descontraído com sua apresentação. Ele seria uma ótima opção sim para um programa próprio. Saiu-se muito bem no Domingão. O Hulk é um ótimo comunicador, sem dúvidas. Mas não acho ele um comunicador alegre. Tipo programa "cara de domingo".
O Thiago é um grande comunicador. Ele merece ter o seu programa. Se não for no domingo, que seja no sábado, no lugar do Caldeirão. O BBB é pouco para ele.