O Planeta TV

Tiago Leifert é destaque do "Se Joga", em um papo com Fernanda Gentil sobre BBB

E mais: William Bonner comenta sobre seu novo visual.

por Redação, em 21/05/2021
Publicidade

Foto: Globo/Divulgação

William Bonner movimentou as redes sociais esta semana. Pela primeira vez, em 35 anos de telejornalismo na TV Globo, o jornalista manteve a barba em seu retorno das férias e apareceu com novo visual na bancada do ‘Jornal Nacional’. A cena logo viralizou e, no ‘Se Joga’ deste sábado, dia 22 de maio, Bonner fala da repercussão, que virou um dos assuntos mais comentados da semana.

Mocinhas e vilãs marcaram a trajetória de Eva Wilma e a dramaturgia brasileira. Em um clipe em homenagem à atriz, o programa relembra sucessos de sua carreira, como Altiva (‘A Indomada’, 1997), Dra. Martha (‘Mulher’, 1998) e Penélope, da novela ‘Sassaricando’ (1987), que chega ao Globoplay na segunda, 24.

Aniversariante deste sábado, dia 22, Tiago Leifert também é destaque no ‘Se Joga’, em um papo com Fernanda Gentil sobre ‘Big Brother Brasil’ e momentos marcantes de sua carreira. "Quando acabou o ‘BBB 20’, falei que era um marco inicial de um novo formato que achamos, e que o ‘BBB 21’ ia ser gigante. Mas depende mesmo das pessoas que foram selecionadas, o mérito é todinho delas”, revela. Durante a entrevista, o apresentador ainda fala da família e é surpreendido com um presente que o leva de volta ao passado.

No ar em ‘Império’ como a travesti Xana Summer, Ailton Graça conversa com Érico Brás sobre a importância da personagem, que brilha na novela das nove. “Sambar já é uma coisa que eu aprendi com minha bisavó e com minhas famílias nesses mergulhos todos de muitos anos de escolas de samba. Mas sambar com uma gama gigante dessa construção que é Xana Summer, é muita representatividade, muita responsabilidade. É assim que eu sempre a vejo”, ressalta o ator, que fez aulas de stiletto, dança com salto alto, para viver Xana.

O ‘Se Joga’ é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade