O Planeta TV

Tiago Leifert e Ana Hickmann não estão negociando com a Band

Eles não irão comandar o novo programa que irá substituir o "Faustão na Band".

por Redação, em 19/05/2023

Tiago Leifert e Ana Hickmann não estão negociando com a Band

De acordo com informações do  jornalista José Armando Vannucci, do NoPlay, Tiago Leifert e Ana Hickmann estiveram na Band para participarem de quadros do "Faustão na Band". O primeiro convidado gravou um "Arquivo Pessoal", já a segunda foi jurada do "Estrela da Voz".

Após o anúncio de que o "Faustão na Band" chegará ao fim em julho, surgiram rumores de que Tiago e Ana estariam negociando para substituirem Fausto Silva. O que não é verdade.

Tiago Leifert continua com seus projetos especiais e muito dedicado a todo o tratamento médico de sua filha, Lua. Já Ana Hickmann segue no time do "Hoje em Dia", da Record TV.

A Band oficializou a saída de Faustão com o seguinte comunicado:

"Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio. O Faustão na Band, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve."

Por ora, não se sabe até quando o "Faustão na Band" ficará no ar. Faustão, no entanto, combinou com a direção de que gravará até a próxima semana. Ele sugeriu à cúpula para que seu filho João Guilherme e Anne Lottermann assumam o comando da atração até que seja produzido um novo programa. 


Deixe o seu comentário