O Planeta TV

Tiago Leifert anuncia Casa de Vidro com quatro anônimos

Apenas dois garantirão a entrada oficial no reality.

por Redação, em 30/01/2020
Publicidade

Tiago Leifert. Foto: Reprodução/Globo

A TV Globo frustrou a quem acreditava que a Casa de Vidro daria uma oportunidade para ex-BBBs. Pois bem, nesta quarta (29/01), o apresentador Tiago Leifert explicou para o público como funcionará a dinâmica.

Trata-se de uma disputa apenas de anônimos. Serão confinados na Casa de Vidro quatro pessoas: dois homens e duas mulheres. No entanto, apenas dois entrarão para o jogo, tendo a oportunidade de ganhar de R$ 1,5 milhão.

A partir de sábado (1º), os participantes entrarão na Casa de Vidro, que ficará situada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca (RJ).

O homem e a mulher mais votados garantirão a entrada oficial no reality, que acontecerá para terça-feira, 04/02, após a segunda Eliminação do BBB20.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Toninho comentou:

É melhor mesmo.
O público quer que entra no programa aqueles como: Ana Paula Renaut,Serginho orgastic,Iris stefanelli,Diego Alemão.Mas o chato do Boninho so faz chatice falando a verdade esse bbb20 esta bem escolhido.

Ralf comentou:

Quando acaba esse programa? Em qualquer site ou portal que vc entra ja da de cada com as baixarias que rola la, é quase impossível ficar por fora dessa porcaria.

Diogo comentou:

Horrível esse programa, foi-se o tempo que eu vibrava com isso. Boninho só coloca homem hétero bombado machão (90%), não tem uma diversidade. Acho que um erro é que dão muito luxo aos participantes, acho que nem deveria ter festas, nada de entretenimento, muito trabalho pesado (talvez a fazenda acerte nessa parte) porque aí iriam mexer com o interno das pessoas e gerar discussões verdadeiras e não briguinhas artificiais. Os participantes na maioria padrão parecem estar num resort e são tratados como mauricinhos e patricinhas.


Publicidade

Veja também

Publicidade