O Planeta TV

TIAGO IORC e Ludmilla apresentam videoclipe de “Zangadinha” nesta quarta (21)

Artistas gravaram audiovisual juntos no Rio de Janeiro em dia ensolarado contribuindo com clima alto-astral da canção.

por Redação, em 21/06/2023

Foto: Bruna Sussekind/Divulgação

Com mais de 1 milhão de streams nas plataformas de música, “Zangadinha” ganha videoclipe inédito nesta quarta-feira (21), a partir das 11h no canal do YouTube de TIAGO IORC. Pela primeira vez juntos em uma colaboração musical, IORC e Ludmilla se encontraram no Rio de Janeiro para gravar o audiovisual e foram coroados com um dia ensolarado e de céu azul, contribuindo com o clima alto-astral da canção. A produção é da Som Livre em parceria com a Maresia Filmes.

Lançada há menos de um mês, no dia 25 de maio, “Zangadinha” já conquistou o público, que está com a letra na ponta da língua durante as apresentações de Tiago na turnê nacional “Daramô”. Com versos divertidos como “minha zangadinha / vem aqui, me conta / que que tá pegando nesse coração / ela é braba / cheia de marra / me pôs pra dormir / no sofá da sala / e eu nem fiz nada”, a composição é assinada por IORC e Duda Rodrigues, sua companheira que também colaborou em seu último álbum “DARAMÔ”. A produção musical é do renomado Paul Ralphe.

Videoclipe “Zangadinha” - TIAGO IORC e Ludmilla

Lançamento Som Livre - 21 de junho/2023

Compositores: TIAGO IORC, Duda Rodrigues

Letra:

deixa disso, vem

diz o que cê tem

para de tentar disfarçar

te conheço bem

cê sabe, meu bem

essa cara não me engana

 

quando cê fecha a cara

e diz que não foi nada

fica mal humorada

dá uma ignorada

pode saber

aí, tem!

aí, tem!

 

minha zangadinha

vem aqui, me conta

que que tá pegando nesse coração

que que tá pegando nesse cora

 

ela é braba

cheia de marra

me pôs pra dormir

no sofá da sala

e eu nem fiz nada

e eu nem fiz nada

 

de madrugada

meio acanhada

chega de finin

como se nada

e me pede um carin

quem sou eu para recusar

 

Assista ao vídeoclipe:

 

SOBRE TIAGO IORC

TIAGO IORC assinou com o selo slap da Som Livre em 2008. O álbum “Troco Likes” (2015), que teve como singles de maior sucesso "Coisa Linda" e “Amei Te Ver”, catapultou a carreira do músico mundo afora, foi certificado com Platina no Brasil e indicado ao prêmio de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa no Grammy Latino. O cantor e compositor soma seis indicações e quatro premiações no Grammy Latino, tendo lançado oito álbuns, sendo seis de estúdio e dois ao vivo, além de colecionar parcerias musicais com nomes como Milton Nascimento, Sandy, Maria Gadú, Duda Beat, Agnes Nunes, Silva e Jorge Drexler.

Acompanhe TIAGO IORC nas redes:

Instagram

YouTube

Facebook

Twitter

TikTok

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.


Deixe o seu comentário