O Planeta TV

Theo muda visual e mata Orfeu no penúltimo capítulo de "Vai na Fé"

Não perca os momentos finais da sua novela das sete!.

por Redação, em 10/08/2023

Theo pinta os cabelos de preto em Vai na Fé — Foto: Globo

O capítulo desta quinta-feira (10), o penúltimo de Vai na Fé, promete fortes emoções! Para começar, Theo (Emilio Dantas) vai mudar o visual para tentar fugir do país. Mas na tentativa de fuga, o vilão irá se deparar com Orfeu (Jonathan Haagensen) e terá um embate com o ex-sócio no porto do Rio. Vem saber tudo com a gente!

Inconformado que Theo tenha conseguido despistar a polícia no aeroporto, Orfeu resolverá agir por conta própria e, armado, irá atrás de Theo.

“Eu vou fazer sozinho o que a justiça não conseguiu fazer!”, diz ele.

Enquanto isso, Theo tingirá os cabelos de preto com a ajuda do seu funcionário, que lhe dirá para esperar até a noite para embarcar no navio sem ser visto.

“Tem certeza que essa gororoba sai do cabelo?”, pergunta Theo.

Mas quando Theo estiver se preparando para fugir, dará de cara com Orfeu.

“Estava indo embora sem se despedir, Theo?”

Theo, então, começará a correr e será perseguido por Orfeu. Depois, os dois travarão uma luta corporal, que terminará com Theo com a arma de Orfeu nas mãos. Theo irá atirar em Orfeu. O ex-sócio do “empresário carioca do ano” ficará caído no chão, morto... 

Não perca os momentos finais da sua novela das 7!

"Vai na Fé" é uma telenovela criada por Rosane Svartman, sendo transmitida pela TV Globo desde 16 de janeiro de 2023, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa. Dirigida por Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, o romance conta com a direção-geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

"Vai na Fé" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40, na TV Globo.


Deixe o seu comentário