O Planeta TV

"Thelma terá ao menos uma redenção", avisa autora de "Amor de Mãe"

A primeira fase da novela terminará neste sábado (21/03).

por Redação, em 04/04/2020

Thelma (Adriana Esteves). Foto: Reprodução/Globo

Em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a autora Manuela Dias comentou sobre a personagem de Adriana Esteves em “Amor de Mãe”.

A primeira fase da novela terminará neste sábado (21/03) e a Globo promete uma continuidade, tanto que a autora seguirá escrevendo os capítulos.

Thelma (Adriana Esteves) chegará ao fim da temporada como uma vilã, contrariando o que a autora disse no lançamento da novela, de que a trama não teria um personagem malévolo.

Porém, Manuela Dias tranquiliza os telespectadores que acompanha “Amor de Mãe”. Ela afirma que Thelma pode, sim, ter uma salvação: “Acho que Thelma terá ao menos uma redenção, mas isso é segredo”, confessou a dramaturga.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

marcelinho comentou:

Bota a Adriana Esteves pra tocar terror ..ninguém melhor que ela pra isso!! Só faltava uma vilã assim pra ela pra ser odiada!! As outras vilãs eram amadas!! Pelo humor ..kkkkkk

Diogo comentou:

Essa autora é bem perdida, acho que como escritora de novelas ela é uma farsa, não sabe DESENVOLVER novela, não sabe criar casais, não consegue se aprofundar nas histórias que se propõe que faz o público entender mas não sentir a história. Uma novela que foi apresentada sem vilões agora cria vilã de Adriana Esteves a la carminha, só isso agora que a atriz interpreta? eu não aguento mais.


Lima respondeu:

A personagem da Adriana Esteves ( Thelma) é uma das mais desenvolvidas sim! Quem acompanha a novela desde o início sabe disso!



Diogo respondeu:

Falo do desenvolvimento em geral da novela, não tem as vezes muita profundidade, qualquer percebe que a autora não sabe diferenciar pressa de agilidade, claro que nem tudo é autora, a direção também faz parte (crítica construtiva).



Robson respondeu:

Vc por acaso sabe dar profundidade a novela Amor de Mãe?Se não sabe fique calado e sem reclamar.Concordo que não gostei de ver Adriana Esteves(Thelma) como vilã de novo.



Diogo respondeu:

Robson, ficar calado não posso pois estamos em uma democracia, falo o que penso e vc também fala, quem quiser pode rebater meus argumentos com outros argumentos, isso sim seria uma discussão saudável. E sem essa de fã do Walcyr que é o que muitos me falam quando eu ponho a minha opinião, as pessoas veem falar de Walcyr, é como se fossem Bolsominions que não se pode falar nadinha do mitinho deles senão acham ruim e ainda perguntam "e o PT?"


MARCOS PAULO PEREIRA DE MORAIS comentou:

Só desligar a TV, gente. A trama é profunda e bem pensada, contrário das baboseiras anteriores, desenvolvimento é uma filha virar assassina e psicopata pq a mãe fazia bolo hahahah. Me poupe viu!


Diogo respondeu:

Fãs de Manuela: e o Walcyr? Fãs de Bolsonaro: e o PT?


Veja também

Publicidade