
Em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a autora Manuela Dias comentou sobre a personagem de Adriana Esteves em “Amor de Mãe”.
A primeira fase da novela terminará neste sábado (21/03) e a Globo promete uma continuidade, tanto que a autora seguirá escrevendo os capítulos.
Thelma (Adriana Esteves) chegará ao fim da temporada como uma vilã, contrariando o que a autora disse no lançamento da novela, de que a trama não teria um personagem malévolo.
Porém, Manuela Dias tranquiliza os telespectadores que acompanha “Amor de Mãe”. Ela afirma que Thelma pode, sim, ter uma salvação: “Acho que Thelma terá ao menos uma redenção, mas isso é segredo”, confessou a dramaturga.
Comentários (3) Postar Comentário
Bota a Adriana Esteves pra tocar terror ..ninguém melhor que ela pra isso!! Só faltava uma vilã assim pra ela pra ser odiada!! As outras vilãs eram amadas!! Pelo humor ..kkkkkk
Essa autora é bem perdida, acho que como escritora de novelas ela é uma farsa, não sabe DESENVOLVER novela, não sabe criar casais, não consegue se aprofundar nas histórias que se propõe que faz o público entender mas não sentir a história. Uma novela que foi apresentada sem vilões agora cria vilã de Adriana Esteves a la carminha, só isso agora que a atriz interpreta? eu não aguento mais.
Só desligar a TV, gente. A trama é profunda e bem pensada, contrário das baboseiras anteriores, desenvolvimento é uma filha virar assassina e psicopata pq a mãe fazia bolo hahahah. Me poupe viu!