O Planeta TV

Thelma é a campeã do BBB 20

Ela conquistou 44,10% dos votos.

por Redação, em 28/04/2020

Foto: Divulgaçao/Globo

Foram muitos votos para decidir quem sairia milionária da casa mais vigiada do país. Com uma final 100% feminina, a vigésima temporada do ‘Big Brother Brasil’ terminou nesta segunda-feira, dia 27, com a vitória de Thelma, única integrante do grupo Pipoca a chegar à final. Com 44,10% dos votos, o público escolheu a médica anestesiologista como a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão. O segundo lugar ficou com Rafa Kalimann, que recebeu 34,81% dos votos, e a terceira colocação foi para Manu Gavassi, com 21,09 % da preferência popular. "Estava tudo contra a Thelma e ela sabe jogar assim, é assim que ela joga melhor, é assim que ela brilha, que ela samba na cara da sociedade. Que mulher corajosa. Uma temporada histórica como essa não podia terminar sem uma vitória histórica. O BBB 20 só pode ser seu, ele tem que ser seu, Thelma", anunciou o apresentador Tiago Leifert.

Desde o início da temporada, a paulista, de 35 anos, não se intimidou com a participação de personalidades já conhecidas pelo público do outro lado do muro. Manteve seu posicionamento forte diante dos obstáculos do jogo e foi fiel àquilo que acreditava. “Inimiga do fim”, a médica era das mais resistentes nas provas e nas festas do BBB (venceu duas provas do líder, dentre elas a maior disputa da edição, que durou mais de 26 horas). Sua alegria e o samba no pé marcaram presença na casa. Os desdobramentos da competição a levaram a fortalecer uma amizade com Rafa Kalimann e Manu Gavassi, que tiveram suas histórias cruzadas e chegaram juntas à grande final da edição. Thelma também cultivou a conexão com Babu, semifinalista do reality, a quem defendeu durante todo o jogo. Como exemplo de superação, a personalidade determinada da anestesiologista conquistou o Brasil, que retribuiu o carinho em votos para consagrá-la a vencedora de uma temporada histórica.

Foto: Divulgaçao/Globo

Além de mostrar a trajetória de Thelma, o último programa da temporada relembrou momentos icônicos, divertidos e marcantes da competição. As finalistas assistiram emocionadas a todo o conteúdo exibido pela atração, junto com o público e com os ex-participantes do BBB 20, diretamente de suas casas. A noite contou ainda com a última exibição do quadro “CAT BBB”, apresentado por Rafael Portugal, que rendeu boas risadas a todos e deixou saudades.

O 'BBB20' teve direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.


Deixe o seu comentário