O Planeta TV

Thelma é a campeã do BBB 20

Ela conquistou 44,10% dos votos.

por Redação, em 28/04/2020
Publicidade

Foto: Divulgaçao/Globo

Foram muitos votos para decidir quem sairia milionária da casa mais vigiada do país. Com uma final 100% feminina, a vigésima temporada do ‘Big Brother Brasil’ terminou nesta segunda-feira, dia 27, com a vitória de Thelma, única integrante do grupo Pipoca a chegar à final. Com 44,10% dos votos, o público escolheu a médica anestesiologista como a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão. O segundo lugar ficou com Rafa Kalimann, que recebeu 34,81% dos votos, e a terceira colocação foi para Manu Gavassi, com 21,09 % da preferência popular. "Estava tudo contra a Thelma e ela sabe jogar assim, é assim que ela joga melhor, é assim que ela brilha, que ela samba na cara da sociedade. Que mulher corajosa. Uma temporada histórica como essa não podia terminar sem uma vitória histórica. O BBB 20 só pode ser seu, ele tem que ser seu, Thelma", anunciou o apresentador Tiago Leifert.

Desde o início da temporada, a paulista, de 35 anos, não se intimidou com a participação de personalidades já conhecidas pelo público do outro lado do muro. Manteve seu posicionamento forte diante dos obstáculos do jogo e foi fiel àquilo que acreditava. “Inimiga do fim”, a médica era das mais resistentes nas provas e nas festas do BBB (venceu duas provas do líder, dentre elas a maior disputa da edição, que durou mais de 26 horas). Sua alegria e o samba no pé marcaram presença na casa. Os desdobramentos da competição a levaram a fortalecer uma amizade com Rafa Kalimann e Manu Gavassi, que tiveram suas histórias cruzadas e chegaram juntas à grande final da edição. Thelma também cultivou a conexão com Babu, semifinalista do reality, a quem defendeu durante todo o jogo. Como exemplo de superação, a personalidade determinada da anestesiologista conquistou o Brasil, que retribuiu o carinho em votos para consagrá-la a vencedora de uma temporada histórica.

Foto: Divulgaçao/Globo

Além de mostrar a trajetória de Thelma, o último programa da temporada relembrou momentos icônicos, divertidos e marcantes da competição. As finalistas assistiram emocionadas a todo o conteúdo exibido pela atração, junto com o público e com os ex-participantes do BBB 20, diretamente de suas casas. A noite contou ainda com a última exibição do quadro “CAT BBB”, apresentado por Rafael Portugal, que rendeu boas risadas a todos e deixou saudades.

O 'BBB20' teve direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Mario comentou:

Parabens a ela. Lutou sem se fazer de vitima varias vezes, como seu amigo. Mereceu! Ganhou pelo que foi e nao por levsntar bandeira. O que beiraria o oportunismo. Bem merecidom


RdMB respondeu:

Você pelo jeito não viu o BBB então. Ela venceu sim, por merecimento, mas levantou sim a bandeira. Por diversas vezes ela deu aulas sobre racismo, exclusão social do preto na sociedade, da falta de oportunidades na educação (oportunidade que ela teve como bolsista para cursar medicina), explicou aos colegas da casa o significado de "negro" e o por que ela prefere ser chamada de preta ao invés de negra. E isso teve muita participação do Babu também, que deu diversas aulas sobre racismo também na casa. O problema é que focavam mais nele, que é preto e pobre. No Brasil é assim: quanto mais preto e pobre e se reivindica seu lugar, se mostram suas necessidades, é chamado de vitimista e oportunista. Talvez a população tenha visto essa força dos dois e por isso eles ficaram até o final.


eu comentou:

É CAMPEÃ!!!!!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade