O Planeta TV

The Noite fica todo rosa para especial da ‘Barbie’ nesta sexta-feira

A cor do momento vai tomar conta da atração, que recebe pessoas que fizeram da boneca seu estilo de vida.

por Redação, em 21/07/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O universo da Barbie vai invadir o The Noite desta sexta-feira, 21. Em um programa especial com cenário e figurinos pensados para a ocasião, Danilo Gentili e seu elenco recebem pessoas que transformaram a boneca mais famosa no mundo em um estilo de vida. O rosa vai estar em tudo, desde a bancada de Danilo ao chão do palco, passando pela iluminação, cortinas, o bar, palco do Ultraje a Rigor, chegando até ao logo do talk show. Tudo pensado para receber com estilo os convidados da noite: Yákara, Bruna, Graziella, Leticia, Jessy, Isadora, Bárbara, Bernardo e Júnior, que falam sobre suas histórias e ligações com a boneca.

Yákara é ‘Barbie’ há oito anos, além de ser dançarina e Influencer. Bruna é a ‘Barbie’ Negra e Princesa do Carnaval de Porto Alegre 2023. Já Graziella é a ‘Barbie’ Capixaba e foi Miss Trans Espírito Santo 2022. Letícia é a ‘Barbie’ Gaúcha e faz trabalhos sociais com as crianças, enquanto Jessy é do canal “O Estranho Mundo de Jessy”. Bárbara diz que começou como Barbie para pagar a faculdade. Para falar sobre o Ken, o programa traz Bernardo, que é o maior colecionador de Kens do Brasil e pai de Isadora, Tiktoker que faz conteúdos sobre a Barbie. O próprio Ken também estará presente e não, não será Diguinho Coruja – que também se veste a caráter para incorporar o personagem. Júnior Beviláqua completa o time como o verdadeiro Ken Humano Brasileiro.

Eles contam ao apresentador sobre procedimentos estéticos que já fizeram para ficarem parecidos com os personagens, revelam situações inusitadas que já viveram por causa desse lifestyle e trazem curiosidades de suas histórias envolvendo a consagrada boneca. Bernardo também traz itens de sua coleção pessoal para mostrar ao público e, ao final do papo, os convidados ainda se apresentam no palco ao lado do Ultraje, cantando a icônica música “Barbie Girl”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Sexta, a partir de 01h00.


Deixe o seu comentário