O Planeta TV

"The Masked Singer" chega à semifinal com Claudia Raia como jurada convidada

Episódio deste domingo, dia 31, conta ainda com a apresentação de mais duas fantasias virtuais: Pipoca e Vagalume.

por Redação, em 29/03/2024

Foto: Divulgação/TV Globo

A competição musical de mascarados da TV Globo chega à semifinal: neste domingo, dia 31, o público conhecerá os três finalistas da quarta temporada de ‘The Masked Singer’. Bode, MC Porquinha, Preguiça e Sereia Iara, que seguem na disputa, prometem dar tudo de si nesta reta final, com performances em espetáculos ainda mais enérgicos. Os jurados José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araujo recebem Claudia Raia como convidada especial para dar conselhos e dicas aos fantasiados, além, claro, de ajudar com sua opinião sobre as suspeitas a respeito das reais identidades dos participantes.

A edição contará ainda com apresentações únicas de mais duas fantasias virtuais: Pipoca e Vagalume. Os mascarados já presentes na disputa competem por meio de espetáculos individuais, e os menos votados pela plateia vão para deliberação do júri, que escolhem quem será o eliminado do episódio. Contudo, caso o escolhido acerte a personalidade por trás de alguma das fantasias virtuais, se salva da eliminação, e se junta aos demais mascarados na final.

Pipoca e Vagalume, assim como as fantasias virtuais apresentadas nas semanas anteriores, foram desenvolvidas com tecnologia 3D, e projetadas integralmente por profissionais do time de tecnologia da Globo. As apresentações a ser assistidas no palco do ‘The Masked Singer’ espelham os movimentos da performance de personalidades que serão descobertas no programa. 

Ivete Sangalo, apresentadora, chama Kenya Sade, sua parceira, que comanda a investigação dos bastidores e na interação com a plateia, para também trazer as percepções de quem são os mascarados e quem deu vida aos personagens virtuais. O público de casa pode participar dando palpites de quem terá a identidade revelada por meio do Masked Game, um jogo hospedado no site do programa dentro do Gshow. O jogo inclui ainda duas perguntas sobre o conteúdo do programa: uma relacionada ao que acontece no palco e a outra que é “Encontre a Maskinha”, mascote que aparece em determinado momento; além de um quiz semanal, com questões sobre o universo ‘The Masked Singer’, contemplando todas das temporadas - assim que aberto, é divulgado dentro da programação da TV Globo. Os jogadores concorrem a brindes e prêmios.

 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção geral de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O programa vai ao ar na TV Globo aos domingos, após o ‘Temperatura Máxima’, com reexibição na madrugada de segunda para terça-feira, à 00h30, no Multishow, seguida da entrevista de Kenya Sade com o eliminado da semana.


Deixe o seu comentário