O Planeta TV

The Masked Singer Brasil: Lista de participantes? Temos!

Conheça mais fantasias da segunda temporada do programa.

por Redação, em 12/01/2022

The Masked Singer Brasil: Lista de participantes? Temos!

É isso mesmo! A lista dos mascarados já está quase completa e mistérios não param de surgir no 'The Masked Singer Brasil', que estreia no dia 23 de janeiro na TV Globo. São eles: Motoqueira, Bebê, Boto, Pavão, Caranguejo, Camaleão, Dragão, Robô e Rosa. Está quase na hora de pegar a pipoca e preparar os palpites pois eles estão chegando com a missão de encantar e despistar suas verdadeiras identidades dos jurados - Taís Araújo, Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch - e do público. 
 
Marco Lima e Fábio Namatame são os bonequeiros responsáveis por idealizarem e produzirem as máscaras que dão tom ao reality com muito brilho, glamour e elegância. "É muito interessante ver cada personagem nascer. As fantasias são pensadas e criadas para que elas possam ganhar vida e surpreender o público", conta Marco Lima.
 
Para a apresentadora Ivete Sangalo, as fantasias da segunda temporada continuam a representar o Brasil e a cultura brasileira. "As fantasias estão dentro do que nos reúne nesse país. O Brasil é um país continental, diverso culturalmente, então o que não nos falta é argumento para homenagear culturalmente o nosso país com as fantasias", explica Ivete Sangalo.
 
 
Conheça os mascarados 
 
A Motoqueira já chega preparada para acelerar no 'The Masked Singer Brasil' com seu cabelo cor de rosa e sua roupa toda em couro e vinil. Sem esquecer, é claro, do guidão e farol de sua moto.  
  
Toda trabalhada no glitter e no glamour, a Rosa promete encantar o público e os jurados do 'The Masked Singer Brasil' com seu charme, elegância e fantasia de tafetá. 
  
Com brilho da cabeça aos pés, o Camaleão já está preparado para enganar os jurados com sua nova identidade cheio de apliques em pedrarias, cristais e bordados.
 
Diretamente do fundo do mar para o palco do 'The Masked Singer Brasil', o charmoso Caranguejo com suas seis pernas de pelúcias e suas duas pinças já está de sorrisão aberto e mostrando seu aparelho para os jurados. 
 
O simpático e sentimental, Robô já preparou todas as suas expressões para sua estreia nesta temporada com sua roupa em fibra de vidro e resina.  
 
Com todo o seu charme e pompa, o Pavão chega ao 'The Masked Singer Brasil' trazendo muita brasilidade e elegância em suas penas e sua fantasia toda de renda.  
 
Não precisa se assustar, o Dragão do 'The Masked Singer Brasil' veio para se divertir e mostrar sua nova identidade para os jurados. Claro que sua fantasia tem muito brilho, paetê e veludo.  
 
O calouro do reality está na área. O Bebê promete animar os combates do 'The Masked Singer Brasil' com sua pantufa de gatinho e seu pijamão cheio de bordados. 
 
Um Boto vestido de salva-vidas. Isso você só verá no 'The Masked Singer Brasil'. Pronto para salvar nossos corações, o Boto chega todo em malha plush cor de rosa. 
 
'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp,tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality tem previsão de estreia para o dia 23 de janeiro. 

Deixe o seu comentário