O Planeta TV

"The Masked Singer Brasil" inicia nova fase

Luísa Sonza é a jurada convidada.

por Redação, em 11/03/2022

"The Masked Singer Brasil" inicia nova fase

A disputa no ‘The Masked Singer Brasil’ está cada vez mais acirrada! Neste domingo (13), após o ‘The Voice +’, sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara trazendo animação aos bastidores, o sétimo programa da temporada abre portas para a sua nova fase: é o fim dos grupos e, agora, todos os mascarados se apresentam para os combates. O Caranguejo, a Leoa, a Borboleta, o Abacaxi, o Cachorro, a Ursa, o Camaleão, a dupla Lampião e Maria Bonita, o Pavão e o Dragão já estão preparados para participações lindas, combates emocionantes e misteriosos para os nossos detetives.
 
E por falar em desvendar mistérios, quem chega para reforçar o time de jurados desta vez é a cantora Luísa Sonza, que conta ter se divertido ao entrar no desafio. “Foi um prazer poder participar de um dos principais programas musicais do Brasil e do mundo. Sempre assisto de casa e me divirto demais. Estar presente ali no palco foi mais incrível ainda. Só gente talentosa dando o seu melhor. Adorei a experiência!”, afirma, animada.
 
O 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após 'The Voice +'.

Com informações da Comunicação Globo  


Deixe o seu comentário