O Planeta TV

The Four: No quinto episódio, Xuxa chama no palco mais desafiantes

Na trilha sonora da noite, sucessos de Ludmilla, Lulu Santos, Alcione e Whitney Houston.

por Redação, em 07/04/2020

Foto: Blad Meneghel/Record TV

No quinto episódio do The Four Brasil, que será exibido na próxima quarta-feira, dia 8 de abril, quatro novos desafiantes vão soltar a voz no palco para tentar tirar a vaga de um dos quatro finalistas da atração no momento: Alma Thomas e Jezrrel (imbatíveis desde o início da disputa), Thais Kiwi e Flavia Gabe, que conquistou a cadeira do programa na última quarta-feira, dia 1 de abril.

Entre os destaques da trilha sonora da noite, sucessos de Ludmilla, Lulu Santos, Caetano Veloso, Alcione, Whitney Houston e Toni Braxton. Composições nacionais e internacionais com tons e performances que prometem acirrar ainda mais a competição!

Desde o dia 22 de março, o reality show The Four, apresentado por Xuxa Meneghel, passou a ser exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, logo após a novela O Rico e o Lázaro.

A segunda temporada do reality show The Four Brasil estreou dia 8 de março na tela da Record TV. Diferentemente de todos as atrações musicais do gênero, o The Four Brasil começa por onde todos os outros acabam, uma vez que, logo no primeiro episódio do reality show, o público já conhece os quatro finalistas. Enquanto estes concorrentes precisam manter seus lugares ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, todos os outros que subirem ao palco, caso agradem os três jurados do reality show, terão a oportunidade de tirá-los deste privilegiado lugar por meio de um desafio. Ou seja, a cada episódio um novo finalista poderá surgir. A cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumiram seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos estreou nesta função.

Foto: Blad Meneghel/Record TV

Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime dos jurados. Uma mistura de emoção, adrenalina e superação. A opinião deles nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor.

 Em suas redes sociais, o The Four, apresentado por Xuxa, tem conteúdo pensado para cada uma das plataformas, incluindo curiosidades musicais, melhores momentos do programa, bastidores e enquetes com impacto no que será apresentado no digital do programa. Sob a hashtag #TheFourBrasil, o público também pode participar da interatividade ao vivo na tela do reality show.

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário