O Planeta TV

The Chef, com Edu Guedes, mantém audiência que ele tinha na RedeTV!

Na estreia, o programa recebeu Cátia Fonseca e Ronnie Von.

por Redação, em 24/09/2020

Foto: Kelly Fuzaro/Band

Na última segunda-feira, a Band estreou o programa The Chef, com a apresentação de Edu Guedes. Na estreia ele recebeu Cátia Fonseca e Ronnie Von.

No ar das 9h00 às 11h00, o The Chef com Edu Guedes deu 1,0 ponto de média, 1,5 de pico e 2% de share (porcentagem do número de televisores ligados). É praticamente a mesma média que o apresentador alcançava na RedeTV!.

De segunda a sexta-feira, Edu Guedes ensinará ao público receitas sem complicações, que possam ser adaptadas ao dia a dia. “Vai ter de tudo: comidas simples, diferentes e também aquelas que as pessoas sempre pedem. Ao longo da carreira, fiz cerca de sete mil receitas ao vivo. Vou tentar trazer a realidade para as nossas manhãs, com cardápios que os telespectadores realmente preparam em casa”, adianta o apresentador, que também viajará pelo Brasil em busca de novos temperos e sabores.

Um dos destaques será o quadro que ele terá com a filha, Maria Eduarda, de 11 anos. “A ideia é mostrar que os pais podem estar junto com seus filhos na hora de cozinhar e transformar esse momento em uma atividade interessante”.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Felipe comentou:

Rede TV contratou a Claudete Troiano pra ver se consegue ter a audiência da TV Aparecida. A Band tinha que olhar pra cima como faz a Rede TV e contratar artista de emissora com mais audiência que eles mas não! traz gente da Rede TV e não entende porque perde audiência... Band andando para baixo.

Francis Azevedo comentou:

A audiência da Band tem muita similaridade com a Redetv! As manhãs de ambas sofrem,com globo,SBT e Record! Acontece q povo quer ver coisa nova! Programa de culinária,programa feminino, jornal o povo tá meio saturado! As emissoras deveriam inovar,coloquem séries de manhã,bons desenhos ou até filmes infantis pq não? Globo hora 1 ,Record balanço geral manhã,Band bora Brasil. Encontro,Record,Hoje em dia! Pelo amor de Deus


Santina Augusto respondeu:

O programa deixa a desejar. Muita conversa e pouco conteudo.O Edu interage otempo todo com os integrantes do programa, quase nunca olha para a câmera.O chef convidado é interrompido o tempo todo, tendo assim, dificuldade para dar continuidade à receita.O programa perdeu o objetivo e o interesse do público .


Gomes comentou:

Edu Guedes tornou-se um chato.

Mabel Ferreira Barbosa comentou:

Garoto chato esse que fica ao lado do Edu. Bobo, sem conteúdo e sem conhecimento algum de culinária. Edu podia fazer o programa só com a Cidinha e com a filha de 11 anos que é mais inteligente que esse Lucas.

Luciano comentou:

Programa que não enriquece em nada trocou seis por meia dúzia pelo Dalton . Esse gordinho tenta ser dócil e carismático mas eh azedo que doi . Deveriam dar continuidade no programa de notícias debates assuntos atuais etc que eh isso que interessa ao povo . Não dou 01 ano e esse the chef vai pro saco

Veja também

Publicidade