O Planeta TV

The Chef, com Edu Guedes, mantém audiência que ele tinha na RedeTV!

Na estreia, o programa recebeu Cátia Fonseca e Ronnie Von.

por Redação, em 24/09/2020

Foto: Kelly Fuzaro/Band

Na última segunda-feira, a Band estreou o programa The Chef, com a apresentação de Edu Guedes. Na estreia ele recebeu Cátia Fonseca e Ronnie Von.

No ar das 9h00 às 11h00, o The Chef com Edu Guedes deu 1,0 ponto de média, 1,5 de pico e 2% de share (porcentagem do número de televisores ligados). É praticamente a mesma média que o apresentador alcançava na RedeTV!.

De segunda a sexta-feira, Edu Guedes ensinará ao público receitas sem complicações, que possam ser adaptadas ao dia a dia. “Vai ter de tudo: comidas simples, diferentes e também aquelas que as pessoas sempre pedem. Ao longo da carreira, fiz cerca de sete mil receitas ao vivo. Vou tentar trazer a realidade para as nossas manhãs, com cardápios que os telespectadores realmente preparam em casa”, adianta o apresentador, que também viajará pelo Brasil em busca de novos temperos e sabores.

Um dos destaques será o quadro que ele terá com a filha, Maria Eduarda, de 11 anos. “A ideia é mostrar que os pais podem estar junto com seus filhos na hora de cozinhar e transformar esse momento em uma atividade interessante”.


Deixe o seu comentário