O Planeta TV

Thammy Miranda coloca a mão na massa no "Te Devo Essa! Brasil"

Ele presenteia o pai e a madrasta com uma incrível reforma no apartamento onde também já viveu.

por Redação, em 30/07/2021

Foto: Divulgação/SBT

No "Te Devo Essa! Brasil" deste sábado, 31 de julho, Thammy Miranda será o participante da atração. O filho mais conhecido da cantora Gretchen irá surpreender ninguém menos que seu pai, Neto, e a madrasta, 'Tata', com um uma reforma que ele sempre quis lhes dar de presente. Para essa missão, o ator contará com o auxílio do apresentador Dony De Nuccio e do arquiteto Renato Mendonça em uma empreitada de três semanas, onde ele também terá que participar da obra e colocar suas habilidades de construção em prática. "Aquela casa é muito importante para mim, passei praticamente minha vida inteira morando lá. Mesmo saindo, casando, vira e mexe a gente volta para lá", afirma Thammy.

"Me sinto completamente feliz e realizado em poder dar esse presente para eles", completa o ator. "Faz 30 anos que não reformo. Fui o primeiro morador desse prédio", destaca Neto. O desafio é grande e eles terão que encarar um ambiente cheio de ambientes para serem transformados. Qual será o resultado final e a reação de Neto e Tata?

O "Te Devo Essa! Brasil" vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30


Deixe o seu comentário