O Planeta TV

"Terra e Paixão" terá reviravoltas e mistério ao redor de vilã de Gloria Pires

O novelão promete contar a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos.

por Redação, em 05/05/2023

"Terra e Paixão" terá reviravoltas e mistério ao redor de vilã de Gloria Pires

Terra e Paixão estreia na próxima segunda, 8, e segundo o autor, Walcyr Carrasco, o público pode esperar grandes viradas, uma de suas características marcantes. Isso sem contar segredos envolvendo duas personagens. Uma é Agatha, mãe de Caio (Cauã Reymond), e a outra é Irene, papel de Gloria Pires, cujo passado será desvendado ao longo da trama.

"A novela terá uma grande virada em cima de um segredo relacionado à Gloria Pires, a Irene. Esse será um segredo que fará a novela mudar de caminho."

O novelão promete contar a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for pelo futuro de sua família. Sua história, guiada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, se cruza com a da família do maior produtor rural da região, Antônio (Tony Ramos), movida pela ambição e muitos segredos.

"Sempre sinto um frio na barriga antes das estreias, ainda mais agora com um projeto tão importante, que mostrará aspectos lindos, mas também dramáticos da sociedade brasileira", afirma Walcyr Carrasco.

Ambientada no Mato Grosso do Sul, na fictícia Nova Primavera, a obra tem como cenário principal as grandes plantações, repletas de tecnologia, com toda a diversidade do universo rural, suas cores, culturas e vivências. As viagens pelo Brasil, aliás, são marcas registradas do autor, que em seus últimos folhetins passeou pelos estados do Tocantins ("O Outro Lado do Paraíso") e do Espírito Santo ("A Dona do Pedaço").

Desta vez, Walcyr revela que se inspirou em sua própria família para construir a trama central: "Meu tio foi missionário em Dourados (Mato Grosso do Sul), quando eu era criança, e lembro que fui visitá-lo com a minha mãe. Foi uma viagem inesquecível, que me marcou muito, onde conheci a famosa terra roxa, ou como também se diz, terra vermelha, uma terra muito fértil. Isso ficou em minha memória."


Deixe o seu comentário