O capanga salva Aline de um sequestro executado por ele mesmo a mando do patrão.
É guerra na fazenda La Selva! Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) mostrará que pode, sim, se transformar e mudar de lado na disputa entre Antônio (Tony Ramos) X Aline (Barbara Reis). Ele salvará a mocinha de um sequestro executado por ele mesmo a mando do patrão.
Mas o preço pago por Ramiro será altíssimo: o capanga vai sofrer uma vingança cruel de Antônio, levará uma surra e correrá risco de morrer. Ao encontrá-lo, Kelvin (Diego Martins) chegará a pensar que ficou viúvo.
De acordo com informações de Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL), a TV Globo gravou uma cena de beijo entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) para ir ao ar no capítulo de sábado (16/12) ou de segunda-feira (18/12), a depender da edição, em "Terra e Paixão".
A sequência seria gravada na plantação que serve de locação para a novela, mas a equipe achou melhor transferir para o estúdio para que imagens não sejam vazadas, evitando assim qualquer pressão do público mais conservador para que ela não vá ao ar.
Nos próximos capítulos da novela, Ramiro, finalmente, assumirá sua paixão por Kelvin. A dupla terá uma conversa sobre sua relação e Ramiro vai se declarar para Kelvin. O casal aparecerá juntos em um evento que movimentará boa parte dos personagens.
"Terra e Paixão" entra em seu último mês de exibição. O último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 19 de janeiro.
Criada por Walcyr Carrasco, e escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, a trama conta com o apoio de Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina em seu roteiro. Com a direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente, a produção tem João Paulo Jabur como diretor-geral e Luiz Henrique Rios como diretor artístico.
"Terra e Paixão" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20 na TV Globo.