O Planeta TV

Terra e Paixão: Após deixar a prisão, Agatha volta para Nova Primavera; Caio e Jonatas descobrem que são irmãos

As emoções dos próximos capítulos de "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco.

por Redação, em 28/07/2023

Eliane Giardini. Foto: Divulgação/TV Globo

Eliane Giardini começará a gravar a novela "Terra e Paixão" a partir da próxima segunda-feira, 31/07. No entanto, a personagem dela, a Agatha - mãe de Caio (Cauã Reymond), só poderá ser vista a partir do dia 15 de agosto, quando irá ao ar o capítulo 86 do folhetim.

No episódio que irá ao ar numa terça-feira, o público descobrirá que Agatha estava presa. Ela passou o período em que esteve sumida se comunicando com Angelina (Inez Viana). Será a empregada da família La Selva quem vai receber a ex-patroa quando ela estiver saindo da cadeia.

Agatha decide voltar à Nova Primavera para ver Caio e Jonatas (Paulo Lessa). Gentil (Flávio Bauraqui) revelará que os dois são irmãos por parte de mãe, e o produtor rural ficará desnorteado ao descobrir a verdade sobre sua origem.

Criada por Walcyr Carrasco, "Terra e Paixão" conta com o apoio de Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina em seu roteiro. Com a direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente, a produção tem João Paulo Jabur como diretor-geral e Luiz Henrique Rios como diretor artístico.

A trama ficará no ar até o dia 19 de janeiro de 2024, quando deve ser substituída pelo remake de "Renascer" (1993).


Deixe o seu comentário