O Planeta TV

Terra da Padroeira volta ao vivo neste domingo com ícones do sertanejo

O programa é apresentado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira.

por Redação, em 01/02/2020

Foto: Divulgação/TV Aparecida

No ar desde a inauguração da TV Aparecida, em setembro de 2005, o Terra da Padroeira volta das férias no domingo (02/02), às 9h.  O programa – que é um dos maiores sucessos da emissora - já ensaia novidades ao longo do ano para marcar as comemorações do canal de Nossa Senhora Aparecida, que completa 15 anos em setembro próximo.

Apresentado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, a produção, dirigida por Jeferson Silva, convocou vários representantes de peso da música sertaneja para o primeiro programa ao vivo de 2020.  

Entre as atrações que abrem essa nova temporada estão os mineiros Lucas Reis e Thácio, conhecidos por hits como “Perdeu Peão" e “Se é pra Chorar, Eu Choro” e as duplas veteranas do sertanejo raiz, Lourenço & Lourival e Magno e Marciel. Ainda participam do Terra da Padroeira desta semana os promissores cantores Jorge e Cristiano, além da dupla Humberto Campos e Tony Rios, que com um violão e uma sanfona faz relembrar as modas sertanejas.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

João Moura comentou:

Magno & Marciel são demais! São muito afinados.
Cantam e encantam com muita simplicidade.
Eu que não os conhecia e passei a seguí-los nas redes sociais fico muito feliz por começarem a alcançar o destaque que merecem. Sou fã.
Torço por eles.
João Moura

Mercia Daguanno Souza comentou:

Quem é o cantor?????? Kkkkkk nunca ouvi nem ouço falar......

Veja também

Publicidade