
A Band tentou uma negociação com o repórter Téo José, mas não vingou após as saídas dos diretores Marcelo Meira e Diego Guebel.
Em uma reunião definitiva na noite desta quarta-feira, Téo e a Band, representada por Juca Silveira, de forma definitiva, não chegaram a um acordo para a renovação do compromisso, ficando acertada a sua saída da casa após 12 anos.
Téo José teve passagens importantes pela Manchete, SBT, PSN e Rede TV! até chegar a Band em 2006.
“agradeço a oportunidade de ter feito tudo isso. Mas mais que isso, por ter feito todo este trabalho com resultados, informações importantes e qualidade. O sentimento do dever inteiramente cumprido”, resume Téo José.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Comentários (4) Postar Comentário
Acho que depois da saída do Téo José, a chance da Band transmitir a Copa da Rússia (ou qualquer outro evento que envolva futebol) chegou a zero mesmo. A menos que "subam" alguém de alguma das trocentas rádios do grupo para o lugar do Téo.
A band ao inves de contratar e investir fica demitindo os poucos funcionarios q ainda tem. Assim fica dificil almejar alguma coisa. Misericordia. O ex canal do esporte esta indo pelo mesmo caminho q a insignificante Rede TV.
teo jose e narrador nao reporter
Em ano de copa, a Band deveria ter cautela em "reformular" a Equipe do Esporte, ainda mais com um páreo - financeiramente - competitivo como Galvão Bueno..