O Planeta TV

"Tenho medidor de Ibope em casa", admite Waclyr Carrasco

Dramaturgo não teme comparações com o sucesso de A Força do Querer.

por Redação, em 16/10/2017

Walcyr Carrasco. Foto: Divulgação/Globo

Na Globo, Walcyr Carrasco tem emplacado um sucesso atrás do outro. Verdades Secretas, às 23h, e Eta Mundo Bom!, às 18h, foram seus últimos trabalhos de grande repercussão. Prestes a lançar sua nova obra, O Outro Lado do Paraíso, seu segundo trabalho na faixa das 21h, não teme cobranças e nem comparações com o sucesso de A Força do Querer.

"A novela da Gloria é maravilhosa, eu gosto. De que gosto mais? Da Bibi [Juliana Paes] e do transexual [Caroline Duarte]. Mas se eu parar pra pensar em comparação, não escrevo minha novela. Não penso em segurar rojão, em medo. Essa preocupação não é minha. Escrevo e pronto. Pode acontecer de ter que mudar o rumo da trama [por conta de audiência]. Se tiver que mudar, eu mudo. Tenho medidor de Ibope em casa, mas só olho no fim do capítulo. Meu segredo é não pensar em números e acreditar na minha emoção", explicou o dramaturgo em entrevista ao Glamurama.

Walcyr ainda comentou sobre o vazamento da cena de sexo da Grazi que viralizou na internet. 

“Essa questão é da direção. O autor só escreve “aí eles se beijam e transam”. É uma frase. A direção interpreta. Sem dúvida, a novela tem cenas de sexo, sim. Mas cenas que uma criança pode assistir. Nudez total, não”, afirmou.

O Outro Lado do Paraíso estreia na próxima segunda, dia 23. Na Globo!.


Deixe o seu comentário