"Tenho medidor de Ibope em casa", admite Waclyr Carrasco

Dramaturgo não teme comparações com o sucesso de A Força do Querer.

Publicidade
Walcyr Carrasco. Foto: Divulgação/Globo
Walcyr Carrasco. Foto: Divulgação/Globo

Na Globo, Walcyr Carrasco tem emplacado um sucesso atrás do outro. Verdades Secretas, às 23h, e Eta Mundo Bom!, às 18h, foram seus últimos trabalhos de grande repercussão. Prestes a lançar sua nova obra, O Outro Lado do Paraíso, seu segundo trabalho na faixa das 21h, não teme cobranças e nem comparações com o sucesso de A Força do Querer.

"A novela da Gloria é maravilhosa, eu gosto. De que gosto mais? Da Bibi [Juliana Paes] e do transexual [Caroline Duarte]. Mas se eu parar pra pensar em comparação, não escrevo minha novela. Não penso em segurar rojão, em medo. Essa preocupação não é minha. Escrevo e pronto. Pode acontecer de ter que mudar o rumo da trama [por conta de audiência]. Se tiver que mudar, eu mudo. Tenho medidor de Ibope em casa, mas só olho no fim do capítulo. Meu segredo é não pensar em números e acreditar na minha emoção", explicou o dramaturgo em entrevista ao Glamurama.

Walcyr ainda comentou sobre o vazamento da cena de sexo da Grazi que viralizou na internet. 

“Essa questão é da direção. O autor só escreve “aí eles se beijam e transam”. É uma frase. A direção interpreta. Sem dúvida, a novela tem cenas de sexo, sim. Mas cenas que uma criança pode assistir. Nudez total, não”, afirmou.

O Outro Lado do Paraíso estreia na próxima segunda, dia 23. Na Globo!.

Comentários (6) Postar Comentário

Leorangel
Leorangel comentou:

Até que estou curioso para ver esta novela.Estou particularmente expetante com a personagem da Glória Pires.Pelo que li espero que seja o regresso da atriz aos seus grandes e interesantes papeis.O último papel da Glória Pires bom de que me lembro foi na novela insensato coração

Original
Original comentou:

Tem que tem o medidor mesmo e tem que olhar mesmo. Trabalho tem que dar resultado, todo mundo é assim! Que venha O Outro Lado do Paraíso!

Jonas Carvalho
Jonas Carvalho comentou:

Só não acho legal mudar a história por audiência. Isso é apelação...

João
João respondeu:

Não acho que faz sentido manter uma história que o público não goste. Tem que mudar mesmo, desde que fique coerente.

homem grotesco
homem grotesco comentou:

olha se for o jonas bipolar ...nós os globais gostamos muito de vc "SQN", apareça mais nos coments "SQN", saudades de vc "SQN" ....kkkk

Bruno
Bruno comentou:

Vem Walcyr e salva esse horário nobre da Globo. Vem novelão!

Jô
comentou:

Só digo uma coisa: se a Nathália do Valle estivesse no elenco nem precisaria de medidor de audiência, porque certamente iria ser uns 60 pontos.