O Planeta TV

Tempo de Amar: Lucinda vai levar uma surra de Maria Vitória

Mocinha descobrirá armações da vilã.

por Redação, em 21/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

O clima vai esquentar em Tempo de Amar! Nos próximos capítulos, Maria Vitória (Vitória Strada) descobrirá as armações de Lucinda (Andreia Horta) para separá-la de Inácio (Bruno Cabrerizo) e dará uma surra na vilã.

No recital de Carolina (Mayana Moura), Vicente (Bruno Ferrari) ouvirá Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) dizer que a filha se casou com Inácio em uma cerimônia íntima. Chocado, ele irá até a amada revelar a descoberta. "Como teve coragem de inventar todas aquelas coisas horríveis? A morte de Inácio... É uma megera", responderá ela. "Prometo a ti que serei forte. Essa situação só eu posso resolver, Vicente. Só eu", afirmará a mocinha, antes de ir atrás da rival.

"Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida!", dirá Vitória, após entrar na casa da vilã e trancar a porta. "Eu já sei de tudo. Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio! Meu Deus, tu entregaste-me as cinzas que dizias ser de Inácio! Como foste capaz de tudo isso?", questionará ela. "Inácio podia ter morrido, sim. Ele sofreu um acidente horrível. Eu o encontrei desacordado na estrada. Eu trouxe Inácio para a minha casa. Cuidei dele, dei carinho. Inácio apaixonou-se perdidamente por mim!", responderá a dissimulada. "Inácio nunca quis saber de você. Até porque você não estava aqui no momento mais difícil da vida dele. O grande amor do qual você tanto falava só existia na sua imaginação", emendará ela.

Lucinda não irá revelar o paradeiro de Inácio, que foi atrás da filha em Portugal. "Você fala de mim como se fosse uma santa, mas é muito pior. Você abandonou a própria filha em Portugal! Deve ser um mal de família abandonar as filhas. Você mesma só foi saber que tinha mãe pouco tempo atrás", provocará Lucinda. Descontrolada, Vitória partirá para cima da rival, desferindo inúmeros tapas.

Segundo Odara Gallo (UOL), as duas se agarrarão pelos cabelos e rolarão pela sala da casa. "Solte-me! O que é isso, sua maluca?", dirá a vilã, exausta de tanto apanhar. "Tu merecias o dobro, mas eu não quero mais sujar as minhas mãos. Tu és uma pessoa horrenda, Lucinda, deplorável. Sei que teu pai é médico, e é um homem bom. Tenho pena dele. A tua doença não tem cura!", finalizará a mocinha, indo embora em seguida.


Deixe o seu comentário