O Planeta TV

Tempo de Amar: Globo apostará em folhetim romântico

Novela das seis será estrelada por Bruno Cabrerizo e Vitória Strada.

por Redação, em 11/06/2017

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada. Foto: Globo

Estrelada pelos novatos Vitória Strada e Bruno Cabrerizo, Tempo de Amar é vista como um folhetim romântico. A próxima novela das seis da Globo, escrita por Alcides Nogueira Bia Corrêa do Lago, terá como trama principal a trajetória dos personagens Inácio Ramos e Maria Vitória.

Na sinopse, o perfil de Inácio é descrito como um jovem pobre da Aldeia do Sobreiro, vizinha de Morros Verdes, onde mora Maria Vitória. Ficou órfão muito cedo e foi criado pela tia, Henriqueta (Nívea Maria), uma doceira.

O sonho dele, que mora em Portugal, é buscar uma melhor condição de vida no Brasil, e acaba recebendo um convite para trabalhar no Rio de Janeiro. No início, ele reluta, porque não quer abandonar a namorada, mas esta o incentiva a deixar Portugal e depois voltar para buscá-la. É ai que começa uma grande aventura para os dois.

Com informações do jornalista Flavio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Edu comentou:

Mais ZzZzZzZzZzZz impossível!

Bruno lopes comentou:

Um autor complicado, um horário difícil e ainda apostando em dois estreantes? Ok ! Não queremos panelinha, repetições mas não precisa exagerar. que seja uma grata surpresa, apesar de ainda repensar isso ai.

Mario comentou:

Poderiam ter confirmado a Giovana Lanceloti, ela já estava pronta para protagonizar,
mas querem um rosto novo...

Veja também

Publicidade