O Planeta TV

Tema de abertura de "Elas por Elas" será interpretada por Ivete Sangalo, Preta Gil e Duda Beat

A próxima novela das seis da Globo será apresentada ao público no dia 25 de setembro.

por Redação, em 10/09/2023

O tema de abertura de Elas por Elas trazia, em 1982, um ritmo alegre e dançante ao som do grupo The Fevers. Na releitura que está prestes a estrear na faixa das 6, esse sucesso está garantido! Em coletiva de imprensa, a diretora Amora Mautner disse, em primeira mão, que a canção será a mesma. Mas a diferença está na vozes.

Dessa vez, na versão de 2023, quem cantará "Elas por Elas" será um trio de peso: Ivete Sangalo, Preta Gil e Duda Beat.

"Espero que afete o público para que ele venha se divertir conosco. Como a Isabel (Teixeira) fala, a novela é um serviço para o brasileiro. Botar no ar uma novela com tanta diversão, tantos atores especiais, é quase uma autoajuda para o público."

E mais: a música "Melô do Piri Piri", famosa na voz de Gretchen, continuará como trilha sonora do personagem de Mário Fofoca, agora interpretado por Lázaro Ramos. Em 1982, quem deu vida ao detetive foi o saudoso Luis Gustavo.

Sete protagonistas

Toda novela tem uma protagonista para movimentar a trama, não é? Imagina uma história que tem sete! Assim é Elas por Elas, releitura do sucesso de Cassiano Gabus Mendes, exibida originalmente em 1982.

Com previsão de estreia para 25/9, na faixa das 6, a obra mostra o reencontro das amigas Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karine Teles), Lara (Deborah Secco), Thais (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta) e Natália (Mariana Santos).

"Não tem trama paralela, é muito diferente das características das novelas, onde tem uma grande trama depois tem outras tramas paralelas. Mas aqui tudo é trama importante, são sete. [...] Acho que, realmente, isso de ter um multiplot, tudo é trama principal. Acho que isso vai ser legal para o público", explica Amora Mautner.

"Elas por Elas" é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário