O Planeta TV

"Tem um borogodó", diz Tatá Werneck sobre princesa de Deus Salve o Rei

Atriz engordou e usa enchimentos para viver Lucrécia,

por Redação, em 19/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Para viver uma personagem compulsiva por sexo e comida em Deus Salve o Rei, Tatá Werneck saltou de 44 para 51 quilos e ainda usa enchimento. "Não fiz dieta de engorda, só liberei. Eu já tinha vontade de comer mais coisas", disse a atriz.

Em entrevista à Marcia Pereira (UOL), Tatá disse que usa quatro camadas de roupas nas gravações de sua quarta novela, a primeira de época. "É difícil, é muito quente. E ainda tem o cabelo que pesa muito, com dois chifres. Virar essa mulher medieval é um desafio, pode por aí", brincou ela, revelando que escurecer os cabelos foi uma imposição da direção. 

Na sucessora de Pega Pega, Lucrécia será a princesa prometida a Rodolfo (Johnny Massaro), que pensará que ela é lindíssima ao ver uma pintura. O príncipe ficará decepcionado quando conhecer a jovem, mas já terá firmado o compromisso do casamento. Insaciável, Lucrécia exigirá que o marido faça sexo com ela diariamente. "Lucrécia é esquisita, tem chifres, mas tem um borogodó", afirma Tatá.

Depois da novela, que estreia dia 9 de janeiro e tem previsão de 180 capítulos, Tatá gravará a terceira temporada do Lady Night (Multishow), destaque absoluto entre as produções brasileiras da TV por assinatura em 2017. "Pedem para ir, Grazi (Massafera) me encontrou outro dia e disse que quer ir. Luciano Huck também falou que na próxima (temporada) vai. Eu amaria entrevistar o Jô (Soares) porque ele é uma escola para todos nós, o (Pedro) Bial, o Caetano Veloso, que ia na segunda temporada e não foi porque a irmã dele (Clara Maria) faleceu. O legal é ver essa descontrução, imagino como seria tal pessoa no Lady Night e aí convido", disse Tatá, revelando que não convida quem não tem sua admiração: "Não admiro homofóbicos, por exemplo".


Deixe o seu comentário