O Planeta TV

“Tem Que Suar”: Multishow estreia novo humorístico com Mariana Xavier e Marcelo Serrado

Ambientada em uma academia de ginástica, a atração estreia em 18 de setembro.

por Redação, em 13/09/2023

Créditos: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Frequentadores nada convencionais, diversidade e um dia a dia bastante agitado. Essa é a Academilton, academia de ginástica, localizada no bairro do Bom Retiro, e que serve de cenário para as confusões de Tem Que Suar, novo humorístico do Multishow. Com exibição de segunda a sexta-feira, a atração estreia no dia 18 de setembro, às 22h15, no Multishow e também no Globoplay + Canais. O programa aborda o conceito “body positive”, nome dado ao movimento social focado na aceitação de todos os corpos.

Mariana Xavier, Marcelo Serrado, Isabelle Marques, Robson Nunes, Mary Sheyla, Marcelo Laham, Marianna Armellini, Vítor diCastro e Gabi Yoon dão vida a personagens para lá de originais e que prometem entregar tudo no quesito diversão. O humorístico ainda conta com a participação especial de Evandro Mesquita como Milton, pai de Miltinho (Marcelo Serrado). Na trama, Tuca (Mariana Xavier) é uma carioca que sempre se envolve em situações desastrosas. Ao herdar uma academia em São Paulo, ela acredita que sua vida finalmente mudou.

Desafiada pela ideia de ser patroa pela primeira vez, a protagonista vai para São Paulo pronta para o sucesso, mas descobre que o negócio está à beira da falência. E pior, seu primo Miltinho quer disputar a academia com ela, achando que essa herança deveria ser dele também. Ela só não esperava que fosse criar uma amizade improvável com os funcionários, formando uma equipe determinada a transformar a AcadeMiltom na melhor academia do Bom Retiro, de São Paulo e até do Brasil!

“O programa se passa em um lugar diferente, que é a academia de ginástica. O público vai se identificar vendo as piadas, brincadeiras e tiradas rápidas que são características do Multishow. O elenco é muito diverso e o texto do programa é um charme”, comenta Marcelo Serrado. “No meio da diversão vão ter pequenas pitadas de informação para que as pessoas ampliem suas mentes, pesquisem e descubram mais sobre outros universos”, finaliza Mariana Xavier.

A direção geral é assinada por Carlo Milani e roteiro final de Cris Werson e Julia Lordello.


Deixe o seu comentário