O Planeta TV

Telejornal e novo programa de variedades serão apostas da Band

Joel Datena e Silvia Poppovic estarão no comando das novas atrações.

por Redação, em 14/02/2019

Silvia Poppovic. Foto: Reprodução/Band

A Band deve apresentar em março, mais tardar no início de abril, a sua nova programação no horário da manhã. O novo telejornal, com Joel Datena, terá três horas de duração, das 6h às 9h.

Logo em seguida, será lançado um novo programa de entretenimento com a apresentação de Silvia Poppovic e direção de Vildomar Batista, que tem passagem por várias emissoras. Na Record, ele esteve por anos coordenando o Hoje em Dia.

A possível programação da Band ficará assim:

6h – Telejornal apresentado por Joel Datena
9h – Programa apresentado por Silvia Poppovic
11h – Jogo Aberto, com Renata Fan



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Flávio Telles comentou:

Silvia é uma apresentadora incrível, só em tê-la o ar já dá a Band muita credibilidade. Agora a maior preocupação é se a Band irá investir no conteúdo para que haja de fato, um programa de alto nível para concorrer com as demais emissoras, e sim, que dê base para o forte nome que a Silvia representa.


rodrigo respondeu:

concordo, a programação poderia ficar assim: 06h Brasil Urgente Manhã 07h Noticiário Local: RN Acontece; SC Acontece; BA Acontece; etc 08h Café com Jornal 09h Papo de Mulher com Silvia Poppovic 11h Jogo Aberto 12h30 (quando as afiliadas dividirem a rede após o Jogo Aberto) Jornal Band News no meio do dia (telejornal da Band News TV) (apenas para as parabólicas)


Victor Guimaraes comentou:

Três horas de jornalismo mundo cão nas manhãs? O que está acontecendo com a tv aberta? Cadê a criatividade, o talento, a imaginação? Enfim, Silvia é talentossisima e merece um progama de variedades, só espero que invistam na atração, trazendo pautas de interesse do público.

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Seria legal a Band voltar com o "Esporte Total" como um noticioso esportivo (falar de todos os esportes) e colocar o "Jogo Aberto" depois do "Jornal da Band".


Victor respondeu:

Depois do Jornal da Band são as NOVELAS



André Ouacht-Èrnatti respondeu:

As novelas turcas podem sair. Não dão muita audiência. O foco é o esporte e jornalismo.


Palmirinia comentou:

Isso Band! chama a Silvia Porópopóvic, chama também o Silvio Luiz, chama a Xênia, chama o Atchim e Espirro, chama o Rolando Boldrin.


roberto respondeu:

outra desempregada que a band podia chamar de volta é a Marta Suplicy, que quando foi ministra do turismo do governo Lula soltou aquela celebre frase "relaxa e goza" rs


Mag Gama comentou:

Joel Datena? Esse cara fugiu da escola, dá tanta bola fora em conhecimentos gerais que dá pena ao invés de Datena.
Silvia popovic é a que fez muita falta, seja benvinda.

Veja também

Publicidade