O Planeta TV

Telejornais da Record TV amargam baixos índices de audiência

O programa Hoje em Dia começa a ser prejudicado.

por Redação, em 23/10/2019

Foto: Reprodução/Record TV

É bastante a crítica a situação da Record TV em termos de audiência. Pela manhã, a emissora, além de amargar o terceiro lugar, vem atingindo índices aquém do esperado.

Tudo começa com o “Balanço Geral Manhã” que, raramente, ultrapassa a margem dos 2 pontos. Na sequência, o “São Paulo No Ar” dobra a média, mas o "Fala Brasil" não consegue agregar público.

À noite, o "Jornal da Record", diante dos momentos decisivos da novela da Globo (A Dona do Pedaço), também não vai bem: oscila entre 4 e 5 pontos.

Os telejornais matinais, nos últimos dias, vem marcando médias de 4 pontos. Os baixos índices já refletem no desempenho do “Hoje em Dia”.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Bruno Lopes comentou:

Não creio que a Record gastou uma fortuna para fantasiar o jornal para homenagear o véio da Havan e ele não assiste. Trágico

Thallytinha Guedes comentou:

Kkkkkkkkkkkklkkkkkkkk acho é bom terceirona

Caio comentou:

O problema da Record chama-se universal do reino de Deus com seu jornalismo tendencioso. Não q a Globo ou SBT sejam exemplos. Mas o vínculo da Record com a igreja causa grande rejeição a esse canal

Victor Guimaraes comentou:

Enquanto a Record for subordinada a Universal, nada dará certo por lá. Uma emissora sem identidade e conteúdo relevante dá nesse resultado.

Miriam Katia comentou:

É muito chato vc ligar a TV com a intenção que vai distrair um pouco a sua mente e o que acontece, diversos telejornais enchendo a nossa cabeça de tragédia o tempo todo. Informações são necessárias, mas o exagero atrapalha demais. Além de inúmeras informações tb tem um monte de programas de fofoca. Não tem mais nada de saudável nas emissoras de hoje em dia.

Adriano comentou:

A TV Record não faz um jornalismo sério ela nunca mostra os erros do presidente Bolsonaro Sempre defende a família Bolsonaro O jornalismo sério tem que passa a verdade é não esconde os fatos ou omitir
Quando é dia de nossa senhora Aparecida nunca mostra
A irmã Dulce ela nem comentou
Tem que passa todos os temas é a verdade

Claudio comentou:

Tirando do ar Cidade Alerta. Balanço Geral, A Fazenda, Hora do Faro e Domingo Show, e investando em um jornalismo mais sério e em outros programas com conteúdo mais cultural, a Record melhorária em muito. Do jeito que está fica difícil assistir essa emissora.

ANTONIO GOMES comentou:

Quero que esse emissorinha, recocopia se afunda logo junto com a bosta desse bostonaro.

João comentou:

Nenhuma emissora é Santa, a Globo sempre aprontou e tals, mas a Record Tv foi para um caminho que hoje não rola mais, primeiro apoiou o PT com Edir Macedo na posse de Dilma inclusive. Quando viram que o PT ia cair pularam do barco e foram para o lado de Bolsonaro. Quero ver quando o PT voltar ao poder o que será da Record Tv já que eu ma emissora que adora se meter com os governantes que estão no poder pra tentar ir adiante.. Só a bancada evangélica lhe restará.!


TONHÃO respondeu:

que coisa nojenta o oportunismo dessa emissora, se pega com quem tá no poder


Veja também

Publicidade