O Planeta TV

'Tela Quente' e 'Cinema Especial' exibem filmes inéditos na TV aberta

'Velozes e Furiosos' e o premiado 'Benzinho' serão exibidos na próxima semana.

por Redação, em 01/05/2020

'Tela Quente' exibe na próxima segunda-feira, dia 4, 'Velozes e Furiosos 8'. Com o elenco repleto de estrelas, como Vin Diesel, Dwayne Johnson, Charlize Theron e Michelle Rodriguez, o longa foi lançado no Brasil em 2017 e é inédito na TV Aberta.

Na história de ação dirigida por F Gary Gray, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana e levam uma vida praticamente normal, mas a adrenalina do passado volta com tudo quando Cipher (Charlize Theron) reaparece e faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Na quarta, dia 6, o 'Cinema Especial' exibe 'Benzinho', longa nacional de 2018, dirigido e escrito por Gustavo Pizzi, que conquistou diversos prêmios importantes do cinema, como Melhor Filme pela crítica e júri nos festivais de Málaga e de Gramado, e Melhor Longa-Metragem de Ficção e Melhor Roteiro Original no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Karine Teles, a protagonista, ganhou prêmios como Melhor Atriz e Adriana Esteves como Melhor Atriz Coadjuvante.

Inédita na TV aberta, a trama começa quando Fernando (Konstantinos Sarris), o primogênito de uma família de classe média, é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe, Irene (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos, pois, além de ajudar a irmã problemática Sônia (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido Klaus (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção aos seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida sem estar preparada. No longa, Karine Teles contracena com seus filhos gêmeos Francisco e Artur e é dirigida pelo ex-marido Gustavo Pizzi.

'Tela Quente' e 'Cinema Especial' serão exibidos após 'Fina Estampa'.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário