O Planeta TV

Teaser de "Terra e Paixão" deve ser apresentado neste fim de semana

A próxima novela das nove da TV Globo tem estreia marcada para o dia 8 de maio.

por Redação, em 07/04/2023

Teaser de "Terra e Paixão" deve ser apresentado neste fim de semana

O miniclipe de apresentação de "Terra e Paixão" deve começar a ser veiculado a partir deste fim de semana. A próxima novela das nove, com a assinatura de Walcyr Carrasco, será lançada no dia 8 de maio, substituindo "Travessia".

O novela contará a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for pelo futuro de sua família. Sua história, guiada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, se cruza com a da família do maior produtor rural da região, Antônio (Tony Ramos), movida pela ambição e muitos segredos.

Parte do elenco principal da novela viajou, no final de janeiro, para dar início aos trabalhos nas cidades de Dourados e Deodápolis, ambas no Mato Grosso do Sul.

Professora de matemática, Aline Machado vive na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul, ao lado do marido Samuel (Ítalo Martins), um pequeno proprietário que luta para manter suas terras, e do filho João (Matheus Assis), um menino forte e corajoso. Após um atentado em sua casa, se vê sozinha com o menino diante das terras deixadas pelo marido.

Forte, batalhadora e corajosa, Aline aprende a plantar e a lidar com as máquinas e com o mercado de agronegócios com a ajuda de Jonatas (Paulo Lessa), primo de Samuel, um amigo fiel nas horas difíceis. Além de contar com ele, tem ao seu lado Jussara Barroso (Tatiana Tiburcio), sua mãe.

Ela apoia a filha, mas teme que suas decisões a prejudiquem. No fundo, deseja que ela venda as terras e volte para a cidade. No entanto, diante da situação que acomete a família, Aline se aproxima dos irmãos Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisa brigar para manter suas terras e, com eles, descobre sentimentos novos.


Deixe o seu comentário