O Planeta TV

Tays Reis é eliminada do reality A Fazenda 12

O reality chega ao fim com quatro participantes.

por Redação, em 16/12/2020

Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda 12 chegou ao fim para Tays Reis! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta terça-feira (15), com 29,29% dos votos. A cantora perdeu a disputa contra Lipe Ribeiro e Stéfani Bays pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Na madrugada do último domingo (13), todos os peões que passaram pela A Fazenda 12 se reuniram para participar da Prova Final do reality, que influenciou diretamente na formação das duas últimas Roças da temporada. Na atividade, cada um dos participantes que ainda estava no jogo recebeu a ajuda de dois peões eliminados.

Com o auxílio de Lucas Selfie e Raissa Barbosa, Lipe venceu a disputa e, além de ganhar um carro, escolheu quem estaria ao seu lado na Roça. Em seguida, Biel, que ficou em segundo lugar, também indicou seus roceiros.

A primeira escolha de Lipe foi Tays. Biel escolheu Jojo. O digital influencer seguiu com Stéfani. Assim, Lidi foi para a Roça junto com Biel e Jojo e os dois trios foram formados.

No reality, Tays Reis se divertiu bastante! Seja nas festas, na sede com os peões e até na baia, a peoa encantou os participantes com seu sorriso e jeito leve de ser. Ao lado de Biel, a cantora protagonizou um dos primeiros casais da temporada. Ela também encontrou amizade com Jakelyne, Jojo, Mariano e Lidi.

Mas a peoa não foi só sorrisos na sede. Tays teve discussões e desentendimentos com Luiza, Mirella e Stéfani.


Deixe o seu comentário