O Planeta TV

Tatá Werneck, Rafael Portugal, Dira Paes e Majur são os primeiros convidados do "Caldeirokê"

Conheça a dinâmica do novo quadro do Caldeirão com Mion.

por Redação, em 15/03/2024

Foto: TV Globo/Trouva

Este sábado, 16, é dia de estreia no Caldeirão com Mion! Com casa e identidade visual novas, o apresentador abre, pela primeira vez, a famosa pasta de músicas do "Caldeirokê" para os times de Tatá Werneck e Rafael Portugal. No novo game musical do Caldeirão, o que vale é se divertir e ter cara de pau para cantar os maiores hits de karaokê. Na bancada de jurados, as convidadas Dira Paes e Majur se juntam a Lucas Lima, jurado fixo, na avaliação dos times. A cantora apresenta as músicas "Mapa de Estrelas" e "Lovin' You", hit que ficou conhecido na voz de Minnie Riperton. Dira também não escapa de cantar no karaokê. A atriz é surpreendida por Marcos Mion ao ser convidada para dar voz à música "Vou deixar", da banda Skank, no palco do programa.

Já no "Caldeirão informa: Arte Transforma", Mion recebe a banda "Timeout Rock Band", criada em 2017 e formada por seis jovens que estão dentro do espectro autista. O grupo brasiliense apresenta um medley com "London Calling", da banda The Clash, e "Ainda é Cedo", de Legião Urbana.

A dinâmica do ‘Caldeirokê’

A cada programa, dois artistas formam seus times para brincar. A graça é cantar junto com quem está em casa e se atrapalhar na brincadeira, afinal, ninguém canta perfeitamente em karaokê. As músicas são surpresa e o jogo é dividido em duas fases. Na primeira, a fase dos microfones, o artista convidado e seus amigos escolhem um dos seis microfones coloridos. Cada um deles esconde uma música clássica de Karaokê. No momento da escolha, a música é revelada e o jogador tem cinco segundos para começar a cantar. Após a apresentação, os jurados atribuem notas que serão somadas até a segunda fase. Já na segunda etapa, a fase do show, é quando o time escolhe previamente uma música para tentar convencer os jurados e a plateia de que são os verdadeiros artistas de Karaokê. Vence o time que tiver mais pontos da bancada de jurados formada por Lucas Lima e duas outras personalidades.

O Caldeirão com Mion vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Beatriz Corrêa e a direção de gênero é de Monica Almeida.


Deixe o seu comentário