O Planeta TV

Tatá Werneck e Dani Calabresa são cotadas para o Vídeo Show

Direção da Globo já pensa em uma substituta caso se confirme a saída de Monica Iozzi.

por Sergio Gustavo, em 04/07/2015
Publicidade

Foto: Aline Cusato/MTV

Ainda não é dada como certa a saída de Monica Iozzi do Vídeo Show, mas a direção da Globo já promove reuniões a fim de definir as possíveis substitutas, segundo informa a coluna de Flávio Ricco (Diário de S.Paulo). Como já era esperado, Boninho deve optar por alguém que tenha um estilo próximo ao de Iozzi, cuja contribuição ao atual Vídeo Show é bem avaliada. As mais cotadas são Tatá Werneck e Dani Calabresa, que participam, respectivamente, de I Love Paraisópolis e Zorra.

Iozzi sairia do Vídeo Show em julho, mas aceitou ficar até dezembro devido aos bons resultados. Ela adiou projetos como atriz, mas está cotada para um dos papéis principais da próxima novela de Daniel Ortiz. Conforme informou OPTV, o autor trabalha em um projeto baseado em Sassaricando (1987) e outras tramas clássicas.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

bufo comentou:

Se a Monica sair mesmo acho que a Dani se encaxaria melhor e uma outra boa opção seria contratar o Bento pra ficar no lugar do Otaviano e assim repetir a dupla do furo MTV !

flavio comentou:

Aff" prefiro Dani calabresa no vídeo show do que tata vernek ? Pois a Dani calabresa já tem conhecimento na área de apresentadora? Já tata vernek continue com a carreira de atriz? Pois a Dani calabresa já tem mais glamour na área de apresentadora e o vídeo show vai subir a audiência com Dani calabresa na bancada?

Anonimo comentou:

Ótimas opções! Sempre achei que para substituir a Iozzi teria que ser alguém com o mesmo perfil da mesma. Gosto da Tatá mas prefiro a Dani na apresentação, até porque acho que ela está sendo pouco aproveitada no Zorra. Todas elas são muito melhores que a sem graça da Giovana Ewbank.

Ddexter Morgan comentou:

A Iozzi não consegue prestar atenção a câmera, é incrível, ela olha para um lado e depois para outro, parece as vezes perdida onde olhar.


Publicidade

Veja também

Publicidade