O Planeta TV

Tarcisio Meira é mais um a se despedir do elenco de A Lei do Amor

Novela das nove da Globo ainda passa por ajustes.

por Redação, em 06/01/2017

Foto: Reprodução

Tarcísio Meira é o próximo ator a se despedir do elenco de A Lei do Amor. O personagem dele, Fausto, terá um infarto após desmascarar Magnólia (Vera Holtz). Outro que deixará em breve a novela das nove é Armando Babaioff.

Fausto morrerá no capítulo 104. Haverá uma grande virada na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e Fausto perderá a função dramatúrgica.


Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Be comentou:

Essa novela está sempre passando por ajustes né impressionante desde quando começou promete, promete e o ibope não reage, pobre Tarcísio Meira um dos grandes atores desse país com um papel tão ridículo, ruim desses, cada dia um morre um, some um, que novela mais confusa hein, não tem estória, parece que nem sabem o que fazer aff, que deprimente prometia tanto, um elenco tão bom mas pelo visto ficou só na promessa :(

Loxtrex comentou:

Tarcisio merecia um prêmio de consolação por ter se submetido a ficar na cama uma novela inteira, e na hora que o personagem dele começaria a ter função simplesmente morre de infarto rsrsrs... Que pena, gostava tanto dessa novela até mais ou menos os dois primeiros meses, depois virou uma meleca.

Fabio comentou:

A novela é otima, uma pena que erros bobos fizeram esse estrago com a novela. Ainda assim não tira seu brilho, novela agíl. Espero que os diretores da globo vejam a burrada que fizeram e observe o que o povo que ver e entende de novela quer, novela rapida mas com cara de novela. E não estrague a proxima. E nem a audiência que ALDA vai deixar. E entendedores de novela nãi perçam seu tempo me respondendo. Aff.


BE respondeu:

Com certeza vc não deve ter assisto muitas novelas boas pra falar que essa atual das nove é boa rs, essa nova geração não sabe o que é novela boa de verdade.


Thiago São Tomé comentou:

Tarcisio Meira não merecia um papel tão ruim. Os autores na hora de escalar atores como ele devem se comprometer a escrever um bom personagem. Deve haver responsabilidade com a história do ator. O arco dramático do "Fausto Leitão" deveria ser a recuperação gradual do estado de saúde do personagem até o dia da tentativa de atentado no aniversário da Ana Luiza. Após esta tentativa de atentado, Pedro deveria bolar um esquema para tirar Fausto da casa de Mag, e leva-lo para um esconderijo, onde ele poderá se recuperar completamente. Aposto que essa ação movimentaria a novela, pois Mag iria ficar desesperada sem saber o paradeiro do marido e pensando que ele poderia estar se recuperando. Isso movimentaria a trama. Após recuperado, Fausto retoma à cabeceira da novela, mostrando que não é tão bonzinho. E assumindo o papel de grande vilão da história, o que geraria grandes embates entre ele e Pedro, tirando o personagem do Reynaldo Gianecchini do marasmo. E também uma briga de gato e raro entre ele e Mag, sobrando estilhaços para todo mundo.
O que acham?

Marcus Teixeira comentou:

Que bom que Tarcísio livrou-se de uma das piores novelas que a Globo já produziu.

BRUNO comentou:

Uma novela sem estrutura, sem personagens bem delineados, sem ganchos, sem mistérios (precisa da trilha incidental para criar clima), sem nada...Maria Adelaide e seu pupilo deveriam voltar para o horário das 7, De preferência recriando os grandes sucessos do Cassiano. Novela ruim demais.

Clara comentou:

Deveria acabar o mais rápido possível, não tem na novela personagens com carisma. Essa novela conseguiu superar o fiasco de outras novelas fracasadas as nesse horário.

Dioni Souza Ribeiro comentou:

Não concordo com esses comentários. A Lei do Amor passou por ajustes sim, mas está muito bem. Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari são bons autores. Parem de criticar dessa forma.

Publicidade

Veja também

Publicidade