O Planeta TV

Tarcísio Filho explica como contou para a Gloria Menezes sobre morte do pai

O artista concedeu entrevista exclusiva ao Fantástico.

por Redação, em 16/08/2021

Foto: Reprodução/TV Globo

No Fantástico, Tarcísio Filho prestou uma homenagem ao pai, Tarcísio Meira, morto na última quinta-feira (12), após complicações da covid-19. Ele revelou ter sido o encarregado de levar a notícia da morte do pai para a mãe, Glória Menezes: "Eu não sei dizer como tive força. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, eu me preocupava com a reação dela. Ela está frágil, passando pelo pior momento de sua vida. Mas ela não se nega a viver e chora quando precisa chorar. Ela não tem barreiras com os sentimentos. Depois de tudo o que aconteceu, a família inteira procura ficar com ela."

Tarcísio Filho afirmou que pretende reunir a família para uma missa de despedida quando Glória Menezes deixar o hospital. Segundo ele, a atriz de 86 anos deve receber alta nesta segunda-feira (16/08). "Eles tinham um grande fascínio um com o outro. Ela viu o meu pai e se despediu. Faz parte do ritual e precisa ser vivido. É preciso olhar para a pessoa e dizer adeus. É muito importante.".

Na sequência da entrevista, Tarcísio Filho destacou que a vacina foi fundamental para a recuperação de Glória. Os dois permaneceram na fazenda da família em Porto Feliz desde o início da quarentena.

"Ele (Tarcísio Meira) já tinha problemas renais, pulmonares. Eu falava muito com ele sobre isso, era importante ter cuidado. Mesmo com a vacina, ele deveria ter extremo cuidado. Minha mãe está bem por conta da vacina. Isso aconteceu em algum descuido, uma 'guarda baixa'. Uma ida ao médico, que era necessário por serem pessoas idosas. Foi uma surpresa. Nunca saberemos onde foi", explicou Tarcisio Filho.


Deixe o seu comentário