O Planeta TV

Tamanho Família traz a ginga e o bom humor de Monique Alfradique e Alex Escobar

Programa apresentado por Marcio Garcia vai ao ar domingo depois do Esporte Espetacular.

por Redação, em 20/06/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

Não é o ‘Cafezinho com Escobar’, do ‘Globo Esporte’, mas vai rolar almoço de domingo com as boas histórias do apresentador esportivo para quem acompanhar o ‘Tamanho Família’ deste domingo, dia 23. No palco com Márcio Garcia, estarão ainda a atriz Monique Alfradique, que levou para o sofá a mãe Erenice, a irmã Mabelle e a avó Gessy. Do lado dos Escobar, estarão a mulher Thamine, o irmão Márcio e o tio Edinho. “Tive a grande sorte de fazer o programa ao lado da Monique e da família dela. Pessoas genuinamente legais, com brilho nos olhos, simplicidade. Foi muito legal e a gente se integrou. Foi um sentimento só, parecia que era uma família só. Foi maravilhoso e tornou tudo mais divertido e emocionante”, conta Alex Escobar.

Nascida e criada em Niterói, na Região metropolitana do Rio, Monique conta que vem de uma família de mulheres fortes e unidas. Quando começou a carreira, a avó era quem a levava a todos os testes e gravações, quase como um amuleto da sorte. Antes de abraçar a carreira de atriz, seu contato mais próximo com a arte foi tocando teclado na orquestra do colégio em que estudava. “Meu sonho era entrar. A gente fazia umas viagens fazendo shows. Chegamos a fazer uma turnê pelo Sul. Era a minha primeira viagem sozinha. Mas, na verdade, minha mãe estava no ônibus de trás”, diverte-se ela. 

Foto: Globo/Raquel Cunha

Torcedor do América, Escobar já foi comissário de bordo e locutor de rádio até parar na televisão. Quando criança, ele narrava os jogos de suas brincadeiras. “Meu pai me levava nos jogos e me ensinava as funções dos times, dos jogadores. Me ensinava a perder e que depois de uma derrota tem outro jogo”, lembra ele. “A figura do meu pai é extremamente importante para mim. Eu moldei meu caráter no meu pai. Sempre quis ser um pai como o meu, um trabalhador como ele. Reclamar não adianta nada. O astral em casa era legal e passamos bem pelas dificuldades graças a ele e à minha mãe. Aquilo criou um laço mais forte entre a gente”, conta. 

Apresentado por Márcio Garcia, 'Tamanho Família' vai ao ar depois do ‘Esporte Espetacular’, e tem direção geral de Bernardo Portugal e Angélica Campos e redação final de Elbio Valente. 
 


Deixe o seu comentário