O Planeta TV

Tamanho Família: Márcio Garcia recebe Thiago Fragoso e Fernanda Rodrigues

As emoções da edição deste domingo (22).

por Redação, em 19/04/2018

Foto: Divulgação/Globo

Rivais na ficção, Fernanda Rodrigues e Thiago Fragoso são os convidados de Márcio Garcia no Tamanho Familia do próximo domingo, dia 22. Amigos de longa data, Fernanda, Thiago e suas famílias se conhecem bem e tem seus pontos em comum. Durante viagens em família, por exemplo, um dos dois sempre esquece algo. “Quando eu faço a mala é sempre na véspera ou no dia da viagem. E, claro, acabo esquecendo alguma coisa", conta Thiago. Já na casa de Fernanda, a questão é outra. “Faço a minha mala e a das crianças. Mas fico tão preocupada em lembrar de levar tudo deles, que sempre esqueço alguma coisa minha”, entrega ela. 

No sofá com Fernanda, formaram o time com a atriz a mãe Heloísa, a prima Júlia e a irmã Isabel. Do outro lado, Thiago levou a mulher Mariana, o irmão Rodrigo e a mãe Snayde. Mais velho de três irmãos, Thiago lembra que quando cuidava dos menores, se colocasse alguém de castigo, nem a mãe consegui tirar. “Às vezes eu chegava em casa, entendia a situação e dizia que podiam sair, os pequenos não obedeciam até o irmão concordar que podia”, se diverte Snayde, mãe do ator.

Foto: Divulgação/TV Globo

Tamanho Família vai a o ar aos domingos, depois do Esporte Espetacular, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente. 


Deixe o seu comentário