O Planeta TV

Tamanho Família: Marcio Garcia recebe Letícia Colin e Caio Castro

Os detalhes da edição do programa deste domingo, 2 de junho.

por Redação, em 31/05/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Leticia Colin, acredite, já é tia avó. Caio Castro, para quem não sabe, compete profissionalmente em corridas de kart e também é paraquedista. “O medo me deixa vivo. Ele controla meu limite”, conta o ator no ‘Tamanho Família’ neste domingo. Os dois vão levar as suas famílias para brincar no palco com Marcio Garcia e contar aquelas intimidades que só quem é de casa conhece. No sofá da família Colin estarão ainda os pais da atriz, Analdina e Zélio, e a tia Adriana Colin, cantora da antiga banda Banana Split e inspiração artística de Letícia. No time dos Castro, o ator reuniu os primos Thomas, Laís e Vinicius.

Companheiros de cena na novela ‘Novo Mundo’, os dois contam que tem facilidade com sotaques e de aprender as habilidades de seus personagens. “Fui fazer balé na época do Grande Circo Místico. Piano, com a Leopoldina. Mas também já quis ser trapezista, surfista...”, enumera a atriz. Os dois começaram na TV em ‘Malhação’, em épocas diferentes, e se mudaram para o Rio para abraçar a nova profissão - ela, aos 10 anos, e ele, aos 18. “Ela veio ser uma surfista, mas era uma paulistana que nunca tinha ido para o mar”, lembra Zélio, pai de Letícia. 

Caio também é daqueles que não deixa um desafio para trás. Entrar para a novela jovem virou uma missão para o ator, mesmo antes de sonhar em sê-lo. “Tudo o que eu me proponho a fazer, quero dar o meu melhor. Eu assistia muito a ‘Malhação’. Parava o que estivesse fazendo para ver na hora que entrava no ar. Eu queria estar lá. Aí o Luciano Huck abriu um concurso para escolher um casal de atores para a nova temporada e escrevi uma carta. Quando vim para o Rio, um mundo se abriu, as oportunidades apareceram, as pessoas me acolheram. Passei 3 anos fazendo ‘Malhação’ e só aí entendi o que eu poderia fazer para exercer o ofício de ator”, lembra ele que, admite, no entanto, que foi só em 2013, que ele se sentiu um ator de fato.

Foto: Globo/Paulo Belote

No trabalho ou em família, os dois são intensos. “Eu quero ser um bom ser humano. Não só ser um bom ator, um bom profissional ou um bom atleta”, define-se Caio que, filho de pais separados, orgulha-se de conseguir reunir toda a família. “Poder ter a minha família completa no Natal é uma missão. Eu só tenho uma família, por que tinha que me dividir? Hoje em dia, vem todo mundo para minha casa.” Letícia também considera a família muito importante e lembra com carinho das temporadas na chácara da família em São Carlos, com os avós, tios e primos. “É mágico. É disso que eu sou feita. Cada personagem meu tem um pouco disso”, constata a atriz.

'Tamanho Família' vai ao ar depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente. 


Deixe o seu comentário