O Planeta TV

Tamanho Família: Dia das Mães em alto astral com Claudia Raia e Fafá de Belém

Marcio Garcia comanda a atração dominical da Globo.

por Redação, em 08/05/2017

Foto: Divulgação/Globo

Mãe é aquela que elogia e entrega em público, que protege e que chora quando vê o filho em apresentação do Dia das Mães. Márcio Garcia reúne Claudia Raia, Fafá de Belém e suas famílias para contar e viver um pouco disso tudo no palco do programa deste domingo, dia 14.

No clima contagiante garantido pela presença das duas no palco, Claudia e Fafá lembram de suas trajetórias, como a família lidava com a veia artística das duas e o desafio de criar os filhos num dia a dia com uma rotina inusitada. “Eu era uma demônia. Fui morar em Nova Iorque com 13 anos. Minha mãe não queria deixar, mas avisei que, se ela não deixasse, eu iria fugir”, conta Claudia Raia que, adolescente, teve ainda uma temporada na Argentina antes de começar a carreira no Brasil. 

Foto: Divulgação/Globo

Fafá conta como foi muito mais dura na criação da filha Mariana do que na criação que teve dos próprios pais. “Quem mais saiu fugindo pela janela, fui eu. Eu botava o travesseiro dentro da rede, minha mãe acobertava e eu ia cantar. Só anos depois fui saber que ela sabia que eu fugia”, lembrou emocionada. Quando se tornou mãe, a coisa mudou de figura. “Minha casa sempre foi um lugar de muitas crianças e adolescentes. A festa por lá nunca acaba. Mariana ia dormir e eu ficava com as amigas dela”, diverte-se a cantora.

Tamanho Família vai a o ar aos domingos, depois do Esporte Espetacular, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente. 


Deixe o seu comentário