O Planeta TV

Tamanho Família: Dia das Mães é com Elba Ramalho e Poliana Abritta

Elas são mães de muitos e vão brincar e mimar sua prole ao lado de Marcio Garcia.

por Redação, em 08/05/2019

Foto: Globo/Isabella Pinheiro

Elas são mães de muitos e neste domingo vão brincar e mimar sua prole ao lado de Marcio Garcia no palco do ‘Tamanho Família’ de Dia das Mães. Além de lembrar da infância com seus pais e irmãos, Elba Ramalho e Poliana Abritta vão contar também sobre a emoção e preparação para a chegada de seus filhos. Elba é mãe de 4, entre filhos biológicos e adotados. Polianna, além dos trigêmeos, é madrasta do coração de Pedro, enteado do seu primeiro casamento, cujo amor, confiança e afinidade seguiram para a vida. No sofá da jornalista, além dele, estarão ainda a irmã Juliana e a cunhada Cristiane. Do lado da cantora, o time será formado pelas filhas Maria Paula e Maria Esperança e a irmã Vavá.

A cantora e a jornalista não sabiam que tinham tanta coisa em comum. As duas, por exemplo, se revelaram pessoas bem distraídas. Poliana conta que já foi em um casamento no dia errado. Passou a tarde no salão, cabelo e maquiagem e chegou na festa no dia seguinte. Só percebeu que tinha algo errado quando viu a noiva entrar. Já Elba, além de já ter entrado num carro errado e só descoberto quando chegou em casa, conta que já errou até de funeral. “Comprei uma dúzia de lírios e, quando cheguei na capela, o segurança foi me puxando e eu fui. Quando olhei o morto tive vontade de rir e comecei a rezar, lembra ela, que só na hora de ir embora esbarrou com um conhecido e conseguiu chegar ao destino correto.

Foto: Globo/Isabella Pinheiro

A religiosidade também é muito forte tanto na família Abritta, quanto na casa dos Ramalho. “Tudo é festa. Tudo é paz. O amor se refaz”, diz trecho da versão cantada da oração de Santa Bárbara que Poliana ouve diariamente. “Virou um mantra na minha vida. Se eu me distrair ouvindo, coloco de novo para prestar atenção. É um jeito de rezar todos os dias”, resume ela. Elba também tem seus rituais diários. “Vou à missa e faço eucaristia todos os dias. Eu nunca fico à toa. Eu medito, rezo... Tive muitas experiências pessoais com Deus”, conta a cantora.

'Tamanho Família' vai ao ar depois do ‘Esporte Espetacular’, com apresentação de Márcio Garcia, direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.


Deixe o seu comentário