O Planeta TV

Taís Araujo se emociona no último dia de gravação da novela "Amor de Mãe"

'Só agradecer', diz a atriz.

por Redação, em 30/01/2021
Publicidade

Foto: Reprodução

A atriz Taís Araujo compartilhou mensagem emocionada, em sua rede social para registrar o último dia de gravação da novela Amor de Mãe. Interpretando a poderosa advogada Victória, ela fez questão de agradecer aos colegas de cena e equipe técnica por um ano de trabalho intenso.

"É meus amores, último dia de gravação dessa obra linda e eu só sei agradecer pela oportunidade de viver essa história. Agradeço por dar vida a essa personagem, por contracenar com essa galera potente e trabalhar com essa equipe incrível que faz acontecer mesmo nos momentos difíceis e é claro, um super obrigada ao público que recebeu tão bem 'Amor de Mãe em suas casas'. Foi emocionante e é por vocês! Espero que gostem e até breve'

Jéssica Ellen, que interpreta a professora Camila, compartilhou fotos divertida dos bastidores da gravação na cidade cenográfica. Em seu camarim, ela recebeu presente e fez questão de comemorar virtualmente o momento com seus seguidores.

Foto: Reprodução

"Amor de Mãe" está prevista para voltar a grade da TV Globo em março, logo após o fim de "A Força do Querer".


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Ralf comentou:

A novela que antes mesmo de acabar ja ficou esquecida. Deveriam lançar o que resta nos serviços de streaming e poupar a tv aberta dessa carniça, partindo logo pra próxima novela.

Gabriel comentou:

Como é atriz, sabe fingir muito bem! Na verdade, ela deve ter ficado muito feliz por ter terminado as gravações de "Horror de Mãe"! Novela tenebrosa!


Publicidade

Veja também

Publicidade