O Planeta TV

Taís Araújo relembra sucesso histórico de Da Cor do Pecado

A novela estreava há 14 anos na Globo.

por Redação, em 26/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

No Instagram, Taís Araújo relembrou a estreia de Da Cor do Pecado, que aconteceu há 14 anos. A novela, de João Emanuel Carneiro, marcou a estreia dela como protagonista na Globo.

"Vocês acreditam que hoje #DaCorDoPecado completa 14 anos? Parece que foi ontem, gente! Minha primeira protagonista na Globo. Que novela!!! Texto afiadíssimo do João Emanuel Carneiro e a direção certeira de Denise Saraceni. Fiz amigos pra vida inteira, como @natigrim, @mathnachtergaele, @reynaldogianecchini, @mmedicis, @cauareymond... isso sem contar o filho que ganhei, né, @sergio_malheiros? Tive a honra de aprender com mestres como Aracy Balabanian e Lima Duarte. Conheci cores, ritmos, delícias e belezas do Maranhão... Eu poderia passar o dia todo relembrando como esse trabalho é especial! Não só pelo sucesso da trama, mas por tudo que ela me proporciona até hoje. Os amigos, os ensinamentos, as memórias, as risadas... Tudo tão mágico! Preta de Souza transformou a minha vida e sou muito grata a cada pessoa que construiu essa história.", escreveu ela.

Da Cor do Pecado é uma das mais bem sucedidas novelas da Globo na faixa das 19h. Foi a última a ultrapassar a casa dos 40 pontos de média geral. 


Deixe o seu comentário