O Planeta TV

Taís Araújo relembra sucesso histórico de Da Cor do Pecado

A novela estreava há 14 anos na Globo.

por Redação, em 26/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

No Instagram, Taís Araújo relembrou a estreia de Da Cor do Pecado, que aconteceu há 14 anos. A novela, de João Emanuel Carneiro, marcou a estreia dela como protagonista na Globo.

"Vocês acreditam que hoje #DaCorDoPecado completa 14 anos? Parece que foi ontem, gente! Minha primeira protagonista na Globo. Que novela!!! Texto afiadíssimo do João Emanuel Carneiro e a direção certeira de Denise Saraceni. Fiz amigos pra vida inteira, como @natigrim, @mathnachtergaele, @reynaldogianecchini, @mmedicis, @cauareymond... isso sem contar o filho que ganhei, né, @sergio_malheiros? Tive a honra de aprender com mestres como Aracy Balabanian e Lima Duarte. Conheci cores, ritmos, delícias e belezas do Maranhão... Eu poderia passar o dia todo relembrando como esse trabalho é especial! Não só pelo sucesso da trama, mas por tudo que ela me proporciona até hoje. Os amigos, os ensinamentos, as memórias, as risadas... Tudo tão mágico! Preta de Souza transformou a minha vida e sou muito grata a cada pessoa que construiu essa história.", escreveu ela.

Da Cor do Pecado é uma das mais bem sucedidas novelas da Globo na faixa das 19h. Foi a última a ultrapassar a casa dos 40 pontos de média geral. 



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Um fenômeno de audiência e repercussão, uma novela linda e com uma trama muito boa de se acompanhar. JEC fez uma estreia triunfal, é um excelente dramaturgo, seu maior pecado são os núcleos secundários, mas no geral, são boas tramas.
"Da Cor do Pecado" se tornou cansativa, por explorarem demais seu sucesso (inúmeras reprises). Mas assisti em 2004 e era uma delícia, muito repercutida! 43 pontos de média geral, um fenômeno, marcou época.
Aliás, tinha a trinca de sucessos "Chocolate com Pimenta" > "Da Cor do Pecado" e "Celebridade".Época de ouro!


Fred respondeu:

"Inúmeras" não, apenas duas.



Televisivo respondeu:

Bem exposto Fred, obrigado! ;)


Amigo tv tudo comentou:

Taís ainda humilde maravilhosa!Pensei ela na pele da juiza Raquel em o outro lado do paraiso!Nao desmerecendo o trabalho da januza!


Televisivo respondeu:

Esse papel da juíza acho fraquinho, mas a Januza tem o JEITO idêntico ao da Tais. Alguém mais concorda?


Vinicius comentou:

Essa novela foi sensacional, uma das melhores que já acompanhei. Novela das 7 igual da cor do pecado vai ser difícil ter outra.

João comentou:

Adorava o papel da Natália do Vale nessa novela...


Ana Paula respondeu:

Natalia do Vale tem muito talento e poderia até fazer o papel de Dilma, de Margaret Tatcher ou de um velho ancião, que passa credibilidade, emoção e glória.


Daniel comentou:

Natalia do vale atuou em Da Cor do Pecado?


Televisivo respondeu:

Sim, ela foi Bárbara Sodré, é que estava loira!


Hugo comentou:

A bárbara foi interpretada pela Giovanna Antonelli

Veja também

Publicidade