No ar em Geração Brasil, Taís Araújo estaria reservada para Favela Chique, título provisório, a próxima novela de João Emanuel Carneiro. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a atriz interpretaria uma mocinha na trama que gira em torno de um político que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Ódio e vingança devem fazer parte da história.
A novela tem previsão de estreia apenas para 2015. No elenco também estaria confirmada a presença de Giovanna Antonelli, que interpretará a vilã.
Se confirmada a presença de Taís, João Emanuel Carneiro repetirá a dupla de protagonistas de Da Cor do Pecado, a sua primeira novela na Globo.
Comentários (5) Postar Comentário
odio e vingança de novo,todas as novelas dele tem a mesma coisa,joão emanuel esta se repetindo muito...ele quer seguir o sucesso de avenida brasil e é perigoso se perder
HA ALGO ESTRANHO NAS SINOPSES DESTE AUTOR..TODA VIA QUE ELE ESTA PARA ESTREAR UMA NOVELA....O MESMO FICA SOLTANDO SINOPSES FALSAS NA IMPRENSA..AGORA EU PERGUNTO PRA QUE ISTO..ENGANAR O PUBLICO..OS FAS DO SEU TRABALHO..ISSO NAO SE FAZ SENHOR JOAO EMANUEL CARNEIRO..NOS TEMPOS DE AVENIDA BRASIL O MESMO CRIOU UMA HISTORIA NABABESCA DE SUA NOVELA,NO FINAL DAS CONTAS DESCOBRIU-SE QUE ERA UMA HISTORIA E ELENCOS PRA DESPISTAR...AGORA PARECE QUE ELE ESTA FAZENDO A MESMA COISA,PRA CONFUNDIR O PUBLICO E A IMPRENSA...QUE COISA FEIA..OU FALA A HISTORIA VERDADEIRA..OU FICA QUIETINHO IGUAL O GILBERTO BRAGA...
O segredo do sucesso do mesmo é exatamente isso, o mistério que ele cria, e ele mesmo não promete nada em sua novela, e no fim sempre é uma das melhores, não tenho medo que seja odio e vingança o mote da história até porque isso é muito agradavel de assistir aos olhos e sempre da certo, o que importa é a história que ele cria em suas novelas, que venha mais uma novela do JEC e que seja um sucessão, pois é disso que estamos precisando!!!
Odio e vingança de novo? Ah é claro a gritaria imposta pela Amora, Deus que me livre, mas ai os fãs do Jeca não dizem nada, é modinha amar e defender o Jeca. Espero que ele use um Pen drive caso necessário. O Aguinaldo até defendeu o Jeca, mas não ha defesa, aquilo ali era tosco de mais, mas pior que Amor a vida não pode ser né não?
da cor do pecado não foi a primeira novela de taís araujo na globo! é bom se informar