O Planeta TV

Taís Araújo é convidada para estrelar Tróia, novela de Manuela Dias

Obra será exibida na faixa das 21h, a partir de maio de 2019.

por Redação, em 03/05/2018

Taís Araújo. Foto: Divulgação/TV Globo

A novela que Manuela Dias escreve para a Globo recebeu o título provisório de Tróia. Segundo Patrícia Kogut, do O Globo, O diretor José Luiz Villamarim convidou Taís Araújo para integrar o elenco. Cauã Reymond também está escalado para a produção.

A história está prevista para depois de Segundo Sol (de João Emanuel Carneiro) e de O Sétimo Guardião (de Aguinaldo Silva). Atualmente, Taís está no ar na quarta temporada de Mister Brau.

Na TV, Xica da Silva (1996), de Walcyr Carrasco foi o primeiro papel de destaque de Taís Araújo. Sete anos depois, ela protagonizou outra novela, interpretando a personagem Preta, na telenovela Da Cor do Pecado (Globo), escrita por João Emanuel Carneiro. Em 2006, interpretou Ellen, vilã cômica na novela Cobras & Lagartos. Três anos depois recebeu sua primeira protagonista em horário nobre da Globo, uma das Helenas de Manoel Carlos na novela Viver a Vida. A novela não fez sucesso, e o papel de Helena ficou marcado como sendo o maior fracasso na carreira da atriz.

Atualmente, ela comemora o sucesso fazendo comédia em Mister Brau, série escrita por Lázaro Ramos, com quem ela é casada. 


Deixe o seu comentário