O Planeta TV

Taís Araújo ainda não sabe se participará de "Vale Tudo" e revela vontade de defender Tieta

Ela também garante que ainda não recebeu convite para "Mania de Você".

por Redação, em 07/03/2024

Taís Araújo. Foto: Divulgação/TV Globo

Durante o evento de lançamento de "Falas Femininas", Taís Araújo foi questionada sobre seu próximo trabalho na dramaturgia. Ela afirmou que não fará a próxima novela de João Emanuel Carneiro e que ainda não recebeu convite para o remake de "Vale Tudo". A atriz despistou, mencionando que a novela de João Emanuel Carneiro começa a gravar em um mês, indicando que não estaria envolvida nesse projeto no momento. Sobre "Vale Tudo", Taís expressou não ter recebido convite ainda, deixando em aberto a possibilidade de participar do remake previsto para março de 2025.

Taís Araújo e João Emanuel Carneiro trabalharam juntos Da Cor do Pecado (2004), Cobras e Lagartos (2006) e A Favorita (2008). Com Manuela Dias, a parceria começou em "Amor de Mãe" (2019).

A atriz contou que tem dois grandes sonhos profissionais: interpretar uma grande vilã de novela das 21h e a protagonista do clássico Tieta, livro de Jorge Amado que já foi novela e filme. “Eu quero fazer Tieta. Quando eu vi que estava na onda de remake, eu falei: ‘Quero fazer Tieta!’. Eu quero chegar com a echarpe voando, e andar de carro conversível. Eu quero muito fazer Tieta. Acho que seria uma novela muito legal, adoraria fazer”, revelou a artista.

"Tieta" foi uma produzida pela TV Globo e exibida entre 1989 e 1990. O projeto foi livremente inspirada no romance Tieta do Agreste, de Jorge Amado. Na TV, Tieta foi vivida por Betty Faria. Nas telonas, por Sônia Braga, em 1996. 

Nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a TV Globo vai levar ao ar nova edição do “Fala Femininas”. O especial, intitulado “Louca”, será comandado por Paolla Oliveira e Taís Araujo. O episódio, que será exibido após o BBB24, debate a exaustão e os diversos fatores que impactam e corroem a saúde mental feminina. Serão abordados temas como assédio, gaslighting (forma de abuso psicológico em que informações são distorcidas, omitidas ou inventadas para fazer a vítima duvidar de si mesma) e abandono. O programa tem direção de Antonia Prado e autoria de Veronica Debom e Isabela Aquino.


Deixe o seu comentário