A nova temporada do reality estreia dia 13 de janeiro e terá mudanças na dinâmica de competição.
O BBB 25 só começa em janeiro, e Tadeu Schmidt já está prontinho para abrir o esquenta. Na noite desta quinta-feira (19), ele pegou os internautas de surpresa ao aparecer em um vídeo para falar sobre as novidades do reality: "Como o ano é de comemoração, o BBB 25 vai liberar umas dicas, uns spoilers, enigmas... é o esquenta para o nosso Big Brother Brasil", iniciou o apresentador.
O apresentador do reality anuncia que convidou alguns convidados especiais, que fizeram parte da história, para revelar os spoilers. Antes de terminar o vídeo, no entanto, o próprio Tadeu deixou escapar algumas coisas:
"Eu mesmo não posso falar nada, acho injusto isso... Não vou falar para vocês que um dos quartos vai ser de época. Não vou contar de jeito nenhum. Nem que vai ter uma dinâmica nova para as duplas no começo do game. Não posso contar isso. Muito menos que esse ano tem uma novidade no espaço do Líder. Jamais eu comentaria que ele terá um sofazinho, uma poltroninha só dele, por exemplo. Isso vocês jamais vão ouvir da minha boca. Mas vocês vão receber umas novidades por aí", relevou.
O BBB 25 estreia dia 13 de janeiro e terá mudanças na dinâmica de competição. Dessa vez, os participantes terão que jogar em dupla.
A próxima temporada do reality show mais assistido do Brasil embarca na comemoração dos 60 anos da TV Globo, que acontece no ano que vem. A residência dos brothers e sisters vai mergulhar na fábrica de sonhos, trazendo uma decoração inspirada nas muitas histórias que a Globo contou nas últimas décadas e que ainda vai contar.
Todos esses novos ingredientes serão inseridos em uma rotina que já entrou no calendário de milhões de brasileiros. De domingo a domingo, paredões, provas do líder, anjo, bate e volta estão garantidos. Na temporada 25, dinâmicas que os fãs já conhecem, como Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha serão mantidas e terão mais interação com o público, elevando a temperatura da competição.
O BBB 25 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angelica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado.