O Planeta TV

Tá no Ar: A TV na TV reúne Helenas de Manoel Carlos

Lília Cabral, José Mayer, Stênio Garcia e Juca de Oliveira também participaram da gravação.

por Sergio Gustavo, em 21/01/2016

Foto: Divulgação/Globo

Regina Duarte, Vera Fischer, Maitê Proença, Júlia Lemmertz, Taís Araújo e Christiane Torloni se encontraram para uma gravação especial de Tá no Ar: A TV na TV. As atrizes reviveram as suas Helenas, personagens criadas por Manoel Carlos. Com Em Família (2013/2014), Lemmertz, encerrou o ciclo iniciado por sua mãe, Lílian, em Baila Comigo (1981).

A esquete contou, ainda, com as participações de Lília Cabral e José Mayer, presentes em inúmeras novelas de Maneco. Juca de Oliveira e Stênio Garcia também participaram, segundo o jornal Tribuna do Norte.

O público vai poder acompanhar o encontro no último episódio do humorístico, dia 5 de abril. A atual temporada do Tá no Ar vai ao ar às terças, após o Big Brother Brasil.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Edu comentou:

Onde que Lília Cabral foi Helena?
Em qual país? Em qual mundo?


LUCCAS respondeu:

Cara ,, na verdade o texto em nenhum momento fala que a LILIAN CABRAL foi alguma vez a tal HELENA !! O texto fala que ela participou do encontro junto com JOSÉ MAYER . pois ambos participaram ínumeras vezes das novelas do MANECO!1 abraços



gugustavo respondeu:

Filho prefiro acreditar que você não leu direito a matéria do que imaginar que você não sabe interpretar um texto! se você não conseguiu nem interpretar o texto quem acessa a internet por você?



well respondeu:

Em nenhum momento foi falado que Lilia Cabral fez a Helena do Manoel Carlos.E é até uma pena porque gostaria muito de ter visto ela nesse papel!


Veja também

Publicidade